Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fla galera joia ?

Entao , tenho um amigo que ta malhando agora e esta um pouco acima do peso , portanto , sua duvida foi qual suplemento devo incluir na minha dieta que vai fazer com que ganhe a massa magra (Fique "forte") mas ao mesmo tempo auxilie no emagrecimento.Seu nutricionista recomendou BCAAs mas como a dosagem estava muito baixa pedi para ele para por um tempo e vim aqui questionar...

Alguma de suas medidas :

65kg

1,67m

4 vezes por semana com treinos de 1h

Caso necessite alguma mudanca nos treinos (Exemplo:Adicionar longos periodos de aerobico), me infrome tambem.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Ele tem que escolher se quer ganhar massa ou perder gordura...

E não vai ser suplemento que vai decidir um ou outro, vai ser a dieta como um todo. Aeróbicos podem ajudar também, se o objetivo principal for perder gordura.

Postado

kra, sendo iniciante, da pra fazer os dois.....começa a masculação, faz uma dieta legal, essas mudanças o BF vai ficando legal....eu genhei massa magra e perdi BF, com meus amigos nos primeiros meses eh assim.....q eu saiba :)

• Supermoderador
Postado

Olá Dub,

Sim, isso pode acontecer (e realmente acontece, com iniciantes). Mas os resultados sempre serão inferiores a uma dieta com objetivo apenas de perder peso ou apenas de ganhar massa magra.

Se ele tem um objetivo principal, qualquer que seja, deveria perseguí-lo, e aproveitar os benefícios decorrentes do fato de ser iniciante (ou seja, se fizer uma dieta para perder gordura, provavelmente irá manter a massa magra, ou até aumentar um pouco; se fizer uma dieta para ganho de massa, é possível que perca um pouco de gordura).

Postado

Como está acima do peso, acho que serial ideal adicionar uns aeróbicos mais uma alimentação/dieta para tal objetivo (perder gordura) e continuar a musculação normal, assim perdendo gordura e enrijecendo os músculos normalmente

Suplementação básica: proteína

Postado (editado)

Entao devo mandar ele fazer o básico.

-Dieta direcionada para emagrecimento.

-Treinos intensivos durante a semana

-Pratica de aerobicos.

*Adicionar whey na dieta junto com malto/dextrose no pós-treino.

O que acham da ultima medida ?

Editado por Tuliovga
Postado

Nada haver, irmão...

Se a dieta dele estiver carente de proteínas, pode mandar whey, albumina sem problema!

Não será o whey+malto no pós q irar atrapalhar a perda de peso, e sim a dieta como um todo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...