Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Tenho 21 anos, 73 kls, 1,74 Alt.

Cheguei numa faze que é preciso ciclar, não vai mais, meus musculos nao cresce mais, estacionei na mesma coisa, eu so fico cansadao nos treinos, to me desgastando, treinava 5 vezes por semana agora so consigo fazer uma dia sim um dia nao.

Sinto que é a hora de tomar algo pra ir pra frente e sair so do suplimento, que ja nao ta me rendendo mais nada.

Estou em duvida em Durateston e durabolin.

Quero rasgar os musculo da ligado, nao quero so crescer e ficar redondinho, quero que meus musculos trinque e cresça com qualidade, nao preciso de presa mais quero ver rendimento.

Aguardo algumas resposta se possivel. Ate mais.

Publicidade

Postado

durateston é uma coisa TOTALMENTE diferente

se vc quer usar a deca tem que usa a dura tbm,se nao só vai ganhar agua e ainda um pinto mole

durateston é testo,deca é apenas derivado da testo mas nao é igual

entao use deca e dura

caso só vai usar um só o dura!

ve se pesquisa mano

Postado

dura, testogar, deposteron é tudo igual a testosterona. entendeu???

deca, bold, estanozolol, oxalandrolona, dbol, hemo é como si fose imitaçoes da testosterona.

Vou de dar uma dica, PESQUISA BEM ANTES DE CICLAR!!!

Postado

É isso que to fazendo!

pode mandar algum ciclo para mim analisar!

to um tapa de estourar ta ligado?

mais natural nao vai!

oque eu uso pra fazer o musculo estourar de uma vez, e com qualidade!

Postado

aqui estão as indicações dos tópicos q tu tens q ler para montar teu ciclo de dura

mas eu se fosse tu, postaria a dieta la na nutrição, treino e a suplementação.....pra ver realmente o q tru precisa fazer, n eh botando dura pra dentro q tu vai crescer....tem q te alimentar direito, ter um treino legal e uma boas uplementação.....

eu acho q para alguem de 1,74, ter 73 Kg e n conseguir mais crescer eh pq tu ta fazendo coisa errada...

Postado

Meu amigo, vc precisa muito de CONHECIMENTO. Passe pelo menjos 1 mês lendo tópicos já postados, irá aprender muito e parar de abrir tópicos imbecis como esse.

Postado

testosterona eh a base

(pripionato,cipionato,enantato,durateston...por ai vai)

fora isso vc pode adicionar se quizer alguma outra coisa como diana,deca,hemo,stano,oxan e etc.

nao use nada disso sem pesquisar melhor velho,pode fazer uma grande burrada

pesquise sobre a meia vida de tdas as drogas e sobre tpc

farô

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...