Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Aplicação de hoje foi tranquilassa! Parece que meu braço ja acostumou com agulha, nao to nem sentindo dor na aplicação e nem na pós aplicação mais... É até estranho pois não to sentindo NADA!

Senti um gás muuuuito grande hoje no treino.... aumentei peso em todos os exercícios, e é claro que comendo igual um mamute ( corretamente ) e descançando certo, os resultados estão vindo "facilmente"... Tirei algumas fotos hoje mais nao to sabendo como postar todas alguem poderia me ajudar? pois parece que gastei o espaço que tinha com as primeiras fotos que postei !

Pesarei novamente na terça que vem !

Vamo que vamo!!

post-49410-059134500 1307495289_thumb.jp

post-49410-038133600 1307495302_thumb.jp

post-49410-081280800 1307495313_thumb.jp

Postado

To acompanhando !!!!

Ta usando algum suplemento ???

Cara, to sim mas nada demais.... Não to fugindo do bom e velho Whey com Malto e um jack3d no pre-workout.... To pensando em entrar com a creatina mas só após o ciclo mesmo ! Valeuuu por acompanhar !

cara ta aplicando na lateral do ombro?

pra postar imagens tem essse site aqui www.imageshack.us

Valeu pela dica brother ! vo usar o imageshack agora !

To aplicando no ombro sim.... Alternando deltóide esquerdo e direito na terça e sexta !

Valeu !

Postado

Vejo o pessoal falando que durateston deixa dolorido, que doi na hora de aplicar e tals, já apliquei e foi super de boa (nao chegou a ser um ciclo por vacilo :s) , mas foi tudo sussa comigo ;D

E um ciclo só com test tambem sou a favor , dependendo do objetivo de cada um xD

Abraço ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...