Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, comprei 14 ampolas de Durateston da Schering-plough (Organon) e farei o seguinte ciclo :

1-8 Durateston 500mg/sem

TPC:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

Bom, estou escrevendo este tópico hoje, porém postarei minhas medidas e peso amanhã, pois preciso confirmá-las para postar corretamente!

Basicamente é isso galera, nada demais não, mas espero ter bons ganhos com qualidade após treinar 2 anos sério e ter ótimos ganhos, pretendo ótimizar estes ganhos com o uso do Durateston !

Espero que acompanhem e me ajudem durante o ciclo, a minha primeira aplicação será amanha ( dia 25 de maio ).

Valeu !

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Primeira aplicação hoje.... sem NENHUMA dor local nem corporal.... nada de febre local nem nada.... nem parece que apliquei nada! hoje é o primeiro treino.... Vamos ver se noto algo diferente além do psicológico ! a próxima apicação sera na sexta ! vamo que vamo !

Postado

Fala ai amigão, boa tarde.

É um ciclo muito interessante. Mas, eu colocaria uma oxan ou stano ai na 8ª semana em diante para fechar com a MV da dura, maximizaria os ganhos...

Boa sorte !

Fala amigo!

Concerteza maximizaria os ganhos, vc esta correto.... Mas to partindo do princípio de algo mais simples, pra ver primeiro como que o meu corpo vai reagir ao primeiro ciclo, e pra futuramente ciclar com algo mais complexo.... Então é só isso mesmo por enquanto....

Hoje foi o meu primeiro treino após a primeira aplicação.... nao senti nada demais ainda, apenas uma disposição muuuito grande pra ir treinar...

Ta ae as fotos que prometi ! Valeu !

post-49410-076398000 1306270584_thumb.jp

post-49410-008338400 1306270610_thumb.jp

Postado

Eu pretendo fazer um ciclo igual ao seu .

é isso ai cara... acompanha ai pra ver se é isso mesmo que vc quer ! Amanha é minha segunda aplicação! Vamo que vamo !

Até agora nenhuma diferença não, vamos ver se semana que vem ja noto mudanças no treino e no corpo ! Valeu !

acompanhando ;D

Valeu cara !

• 2 semanas depois...
Postado

E.Junior, escrevi errado... O ciclo é de 7 semanas ! São 14 ampolas mesmo ! Tinah dado uma desanimada no relato, pois pelo visto tinha apenas 1 pessoa acompanhando e pensei não estar contribuindo muito pro fórum.... Mas relatarei até o fim sim !

*RELATO : Bom, Já estou na Quarta aplicão, Pesei na sexta agora (em jejum) e ja ganhei 1,5kg ! Assustei um pouco com o peso ( no bom sentido! ) gostei demais! Os resultados estão ótimos, já estão comentando que to "fortinho" e tenho notado um desenvolvimento muito bom e com qualidade, e por incrível que pareça diminui bastante a gordura intra muscular, o que esta deixando até as fibras dos musculos aparecerem.... Meu braço ta com as veias praticamente pra fora! ( posto fotos essa semana! ) Bom, colaterais não tive absolutamente NADA! Apenas o aumento do libído bastante! heheheh... Farei as medidas e postarei aqui essa semana também !

Por enquanto é isso ai galera ! Vamo que vamo !

Valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...