Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 3

quantidade: 1 scoop

disposição:boa

pump:otimo

vascularização:normal

recuperação:normal

força:normal

focus:normal

hoje o treino nao foi tao bom , nao senti tanta forca , tudo bem que hoje fui treinar com um amigo e treinei numa academia porca,faltava halteres tinha que improvisa tudo, mais vamos ver segunda

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dia 4

pump:bom

recuperação:otima

força:otimo

hoje o treino rendeu bastante, consegui subir o peso no desenvolvimento , e no arnold press , so nao tive ainda muito resultado com a vascularizaçao, vamos ver quarta qnd aumentar a dose pra 2 scoops

vlw acompanhem ai

Postado

Dia 5

disposição:normal

vascularização:boa

força:exelente

focus:bom

hoje o treino rendeu bastantee, tomei o jack mas nao senti nada de diferente , nada de vontade de treinar , mas na hora do treino , a forca subiu muito, pela primeira vez teve uma vascularização dahora e o pump foi legal,bom ate agora nao achei nada de mais vamos ver quando comecar a tomar de verdade quinta feira 2 scoops

vlw acompanhem ai

Postado

a pra completa

o pessoal fala de formigamento , e tal, a unica coisa que eu sinto e pump , vascularizaçao e facilidade pra puxar os pesos (força) pelomenos com esses 1 scoop ainda ta fraco , bom to esperando mais tomara que quinta os resultados sejam melhores

Postado

Dia 6

disposição:ruim

força:boa

Eu esperava bem mais do suplemento ate agora so senti alguma coisa legal no 1 e no 2 dia , ate agora o maximooo que eu sinto e um poco de forca,e de vez em quando aparece umas veias , fora o pump que e legal mais e minimo, bom ate agora nao recomendo serio, vo esperar amanha que comeco 2 scoop pra ver se os resultados melhoram ,dps desse pote vo da um mes de descanco e comecar o 1.m.r

e isso ai, acompanhem

Postado

Dia 7

quantidade: 2 scoop

pump:normal

força:ótima

focus:ótimo

Hoje a disposição foi bem melhor , acho que so nao senti o pump e vascularizacao pq treinei perna e ombro, nao mudou muita coisa, mais comparacao disposição , força foi brutal , mais a disposição foi boa , so que nao durou muito tempo na metade do treino ja tava meio desmotivado , vamo ver amanha

e isso ai, acompanhem

Postado

E aí galera , malho a 8 meses,tomei estes 2 ultimos meses o famoso jack3d, cara o suplemento é bastante forte,tomando ele direitinho(respeitando as 2 horas sem nada no estomago pra tomar)a não ser bastante água ,ele dá resultado mesmo, 15 minutos após toma-lo meu corpo ficava formigando ,ía todo pilhado pra academia, saí de 22kg de cada lado no supino reto e estou agora com 30kg ,vou tomar agora um tal de Nitro HMG da Nutrilatina+ Creatina Universal+whey Healt labs,dizem que é NO da Nutrilatina também é muito bom , se alguem souber detalhes do mesmo poste aí, valeu galera!

Postado

Dia 8

quantidade: 2 scoop

disposição:exelente

pump:exelente

vascularização:exelente

recuperação:exelente

força:ótima

focus:ótimo

Meu , retiro tudo que eu falei desse suplemento, realmente a primeira semana e uma bosta, mais depois que voce aumenta pra 2 scoops , fica loco hoje o pump foi animal, as veias tava tomando conta do meu corpo haha e meu , treino exelente, acho que a primeira vez que eu tava tomando os 2 scoop n tava curtindo porque era treino novo nao tava acustumado com os exercicios , entao meus musculos de auxiliares por exemplo o triceps no pull over doia e tal, mas agora que eu acustumei , ta show , recomendo , e nota 10

Abracos

E aí galera , malho a 8 meses,tomei estes 2 ultimos meses o famoso jack3d, cara o suplemento é bastante forte,tomando ele direitinho(respeitando as 2 horas sem nada no estomago pra tomar)a não ser bastante água ,ele dá resultado mesmo, 15 minutos após toma-lo meu corpo ficava formigando ,ía todo pilhado pra academia, saí de 22kg de cada lado no supino reto e estou agora com 30kg ,vou tomar agora um tal de Nitro HMG da Nutrilatina+ Creatina Universal+whey Healt labs,dizem que é NO da Nutrilatina também é muito bom , se alguem souber detalhes do mesmo poste aí, valeu galera!

meu nao acho que vale a pena essas 2 horas de jejum pq ai voce da 2 horas , toma o suplemento, ai espera meia hora e vai treinar, se vai ta treinando com a barriga vazia pq a nao ser que seu treino dure meia hora se vai ta a mais de 3 horas sem comer e treinando, portanto prefiro 1h15m após a ultima refeiçao espera 30 minutos e vai, nunca escutei desse nitro hmg nao, mas boa sorte ai , faz um relato que eu acompoanho

flw

meu nao acho que vale a pena essas 2 horas de jejum pq ai voce da 2 horas , toma o suplemento, ai espera meia hora e vai treinar, se vai ta treinando com a barriga vazia pq a nao ser que seu treino dure meia hora se vai ta a mais de 3 horas sem comer e treinando, portanto prefiro 1h15m após a ultima refeiçao espera 30 minutos e vai, nunca escutei desse nitro hmg nao, mas boa sorte ai , faz um relato que eu acompoanho

flw

• 2 semanas depois...
Postado

e aee

parei de relata ai , nao tinha muita gente acompanhando ;/

mas vo posta ai os ganhos ate agora

3 semanas :1 com 1 scoop 2 semanas com 2, e ate agora ja tive bastantes ganhos

67 kg , ja to com 71,9 e 3% gordura , ou seja 4,9kg de massa magra em menos de 1 mes

nenhuma vez senti formigar que nem o pessoal fala, disposiçao era so no comeco ,de vez enquando, a unica diferenca e no pump , vascularização, voce nao treme , consegue fazer com mais facilidade os exercicios , nao fica com dor dps , nada alem disso

mas os ganho foram legais , claro, to comendo de 2 em 2 horas , no max 3 , e descançando sempre 7 a 9 horas de sono

e isso ai

vo comeca um relato dps das ferias sobre o m drol,so to com uma duvida se alguem puder responder

o ciclo vai durar 3 semanas , vou tomar de 8 em 8 horas mais ou menos 3 vezes ao dia , queria saber ,o que mandar no tpc, ate agora me falaram pra toma o tribulus que ta de bom tamanho

deem opnioes ai por favor , no final do pote eu posto ai se tiver mais ganhos, ta cheio ainda *-*

e isso ai vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...