Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai pessoal

estou pensando em tomar ALCAR(Acetyl L Carnitine) e junto R-ALA, porém quero saber qual a diferença entre R-ALA e ALA(Alpha Lipoic Acid), e se esta diferença existir qual é a melhor para utilizanta junto com a ALCAR?

Publicidade

Postado

A diferença é que quando as pesquisas de ALA falharam inventaram o R-ALA para ser o substituto dele. Marketing.

Mas que eu saiba os 3 só funcionam se você for muito resistente a insulina (diabético). Sem contar que ainda tem a discussão de que antioxidantes podem virar pró-oxidantes e impedir as adaptações que são necessárias para hipertrofia e para o corpo.

Postado

enquanto o ala tem que se tomar 900mg+, o R-ALA so se toma uns 400mg... e vai dar o mesmo efeito... eu prefiro o ALA... R-ALA costua ser mais caro..

eu tenho tomado ALA e cresci o dobro do normal a tomar ele com creatina + whey. houve um salto muito grande ali.. ate as pessoas da musculaçao ja notaram isso! abraço

Postado

Outra duvida que ainda tenho é em relação ao horário, se tomo junto com ALCAR antes do treino, por causa do efeito oxidativo do alcar, ou depois do treino ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...