Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera, tranquilo?

Tava afim de algumas sugestões e opiniões dos mais experientes a respeito do treino, dieta e drogas utilizadas como termogênicos pra definição muscular.

Estive por mais de um ano em um off pesado (hehe) comendo muita besteira.. agora to tentando dar uma secada e conseguir uma definição muscular, para logo em seguida fazer um ciclo básico com alguma testo.

Já tentei definir antes, até mesmo com o clembuterol, mas nunca tive resultados satisfatórios..

Segue abaixo alguns dos meus dados, dieta, treino, suplementação e os “termogênicos” a serem utilizados nessa fase..

Peso: 73kg

Altura: 1,63

Biceps: 39/40 cm

Bf: em torno de 17%

Treino:

em relação ao treino eu costumo variar um pouco a cada dia, mas o básico eh esse.. . 3 à 4 exercicios para músculos grandes e 3 para os pequenos, e aeróbicos de 30 a 45 min quase todos os dias em que treino (pelo menos 3 dias durante o meio da semana - geralmente 30 min antes do treino e 15 min após), além da caminhada em jejum (45min) dia de sábado e/ou domingo.

A – Peito e bíceps

B – Perna e Abdomen

C – Costa, tríceps e antebraço

D – Ombro, trapezio e Abdomen

Dieta:

7:30: 200ml de leite desnatado + 2 colheres de aveia + 1 scoop de whey + 1 colher de albumina + 1 colher de Nescau + 1 fatia de pão integral

10:00: 1 barra de ceral integral

12:00: 4 colheres de arroz integral + 200g de frango grelhado + 1 comprimido de centrum

15:00 (pré-treino): 2 colheres de aveia + 2 colheres de albumina + 200ml de leite + 1 colher rasa de nescau

15:30/16:00 (treino) – imediatamente após o treino +- 45g de whey (glanbia)

18:00 (pos-treino) – 200ml de leite + 2 colheres de aveia + 2 colheres de albumina + 1 colher rasa de nescau + 1 fatia de pão integral

21:00: 200g de frango grelhado

00:30: 200ml de leite desnatado + 2 colheres de albumina + 1 colher rasa de Nescau + 1 colher de azeite

Ciclo:

15 dias On com Aerolin (dose crescente de 4 a 20mg/dia) - 15 dias Off

15 dias On com Efedrina (Franol) + cafeína (Milly) + Ioimbina (Yomax) – 15 dias Off

Alternando 15 dias com o Aerolin e 15 dias com o combo (efedrina +cafeína+ ioimbina)

Então... estou postando hj mas já iniciei esse treino a uns 20 dias (15 dias com o aerolin) e consegui perder 2kg ou mais.

Estou com 6 cartelas do Franol (120 comprimidos) e o Yomax (60 comprimidos) em mãos, esperando a chegada da cafeína encomendada (Milly – 210mg/cap) pra dar início ao 15 on do combo ECI.

Entretanto estou com algumas duvidas em relação ao uso dessa associação... qual o melhor horário pra se tomar cada droga e qual q melhor dosagem?

Gostaria de opiniões e criticas a respeito do treino, da dieta e do ciclo...

desde já agradeço,

abraçãona

Publicidade

Postado

EC- eu particularmente acho melhor dividr em 3 doses ao longo do dia, sendo uma delas 30 min antes do treino, e com 4 horas diferença entre cada dose. E nunca depois das 18/19hrs, pois em alguns organismos pode ocorrer agravantes como insonia.

Ioimbina - 0,2mg por kg. Divida em 3 doses diarias, praticamente como acima.

Abraços.

• Supermoderador
Postado

Não use Efedrina com ioimbina, a não ser que queira ter um ataque do coração.

Como o ligabo falou, divida a efedrina em três doses diárias. Teria melhores resultados com 2 comprimidos de franol e um de cafeína em cada dose. Comece com doses menores para avaliar sua tolerância à efedrina.

Ioimbina não via te ajudar em absolutamente nada se você não fizer um aeróbico depois. Aliás, com o seu BF você não precisa de ioimbina, deixe para usar quando estiver com um BF de 10-12%.

Se você REALMENTE quiser usar ioimbina (embora não necessite pelo seu BF), use 0.2 mg/kg de uma vez só 30 minutos antes de um aeróbico leve.

Se no passado você usou até clembuterol e não teve bons resultados, o problema estava na dieta (ou você tinha uma dieta ruim, ou não seguia ela). Atenha-se à dieta que não vai precisar de nenhum termogênico.

Postado

Eita , pelo visto o tópico vai ser fechado , não informa balanço de nutrientes nem calórico , nem mesmo qual colher é , para medida, mas lá vai minha opinião: No cutting evite comer à noite , pois seu metabolismo está muito lento ...

Leite + Albumina + Nescau + azeite é muito!

Não tenho a minima ideia da quantidade , pq vc não informa nem qual colher , mas parece exagero.

Azeite em pequena quantidade + Albumina com agua pra mim parece o suficiente , experimente tambem caseína, ela mantem os aminoácidos em niveis normais por bastante tempo enquanto vc dorme!

Postado

o correto é tomar efedrina a cada 2h por causa da meia vida ser curta e nao constante, mas todo mundo faz errado....

vai dar resultado, mas se dividir em 3x ao dia vc nao ta com a droga a todo tempo no sangue, se dividir a cada 2h os resultados vao ser bem melhores

• Supermoderador
Postado

Os estudos mostram que a dosagem mais efetiva é 20mg efedrina /200mg cafeína, três vezes ao dia, a cada 4 horas

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8384179

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2000046

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8124407

Os estudos estão errados?

A não ser que você tenha falado em fazer 6 doses de 20mg de efedrina com 200mg de cafeína... isso seria loucura, 120mg de efedrina (e 1200mg de cafeína) em um dia

Postado

o correto é tomar efedrina a cada 2h por causa da meia vida ser curta e nao constante, mas todo mundo faz errado....

vai dar resultado, mas se dividir em 3x ao dia vc nao ta com a droga a todo tempo no sangue, se dividir a cada 2h os resultados vao ser bem melhores

Ferret, te considero, então por isso, pare de dizer q td mundo faz errado, só pq não faz do seu jeito. Pega mal pra vc, fica arrogante, e parece q vc sabe mais q atletas e despostistas em geral, q fazem uso desta forma(sem contar os amadores e praticantes de musculação q utilizam desta forma tb).

Mt efedrina no organismo, do jeito q diz, pode causar mt mais estrago do q 3x ao dia. Tá certo q já q é pra "ferrar", q ferre de uma vez, mas jogar efedrina a cada 2 horas, com cafeina(não se esqueça dela), vai causar alem dos problemas q tds conhecem, complicações nasais intensas(sangramento interno q pode virar coágulo), e quem faz 15 on 15 off no EC, utilizando cafeina a cada 2 horas, terá seus receptores mais saturados, e impossibilitam ter os msm resultados(ou melhores) se for utilizar 15 dias depois. Fora outras coisas.

Abraços!

Postado

ligabo, sobre efedrina e cafeina cada um faz de um jeito, nao existe dose padrao

voce disse isso da efedrina por conta propria, que satura receptores da cafeina por contra propria tbm essa parte> complicações nasais intensas(sangramento interno q pode virar coágulo)

na bula do franol ta mandando tomar 3 comprimidos por dia, entao vc divide eles na metade e distribui as doses, tomando a dose "terapeutica" so que dividingo as doses, desculpe se pareci arrogante, mas falo isso por causa do aproveitamento da meia vida da droga que é curta e tomando 3x ao dia ela nao é completamente aproveitada

Os estudos mostram que a dosagem mais efetiva é 20mg efedrina /200mg cafeína, três vezes ao dia, a cada 4 horas

http://www.ncbi.nlm..../pubmed/8384179

http://www.ncbi.nlm..../pubmed/2000046

http://www.ncbi.nlm..../pubmed/8124407

Os estudos estão errados?

A não ser que você tenha falado em fazer 6 doses de 20mg de efedrina com 200mg de cafeína... isso seria loucura, 120mg de efedrina (e 1200mg de cafeína) em um dia

nao mano, vc que ta viajando

eu falei so pra dividir as dosagens a cada 2h, se voce pensar um pouco iria perceber que é pra fracionar o comprimido de franol por exemplo e nao mandar essas doses

no pub med nao fala em momento algum que o melhor jeito é 3x ao dia, fala do efeito termogenico e etc e o estudo foi com essas doses

agora olha aqui: http://www.mesomorphosis.com/steroid-profiles/ephedrine-hydrochloride.htm

mesomorphosis ta errado por acaso?

agora vcs fazem do jeito que quiserem ué, so sei que eu quando fizer algum ciclo de ec irei tirar o maximo da droga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...