Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Gh + Dura -- Preciso De Ajuda Urjenet !

Posts Recomendados

Fala galera... tenho 26 anos comecei um ciclo de GH com durateston... vou tomar 3 meses de GH, 4 UI por dia e no segundo mes vou aplicar 2 ampolas por semana de Durateston !

Ja estou a 2 semanas no ciclo, por enquanto só no GH só que aconteceu um pequeno problema... quebrei minhas ampolas de durateston. Sou novo aqui em São Paulo, tenho receita para comprar na farmacia, mas como todo mundo ja sabe esta em falta, só mesmo no mercado paralelo. Então alguem aqui que more em SP sabe como eu posso conseguir Durateston nessa cidade ? :(

FIco no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala galera... tenho 26 anos comecei um ciclo de GH com durateston... vou tomar 3 meses de GH, 4 UI por dia e no segundo mes vou aplicar 2 ampolas por semana de Durateston !

Ja estou a 2 semanas no ciclo, por enquanto só no GH só que aconteceu um pequeno problema... quebrei minhas ampolas de durateston. Sou novo aqui em São Paulo, tenho receita para comprar na farmacia, mas como todo mundo ja sabe esta em falta, só mesmo no mercado paralelo. Então alguem aqui que more em SP sabe como eu posso conseguir Durateston nessa cidade ? :(

FIco no aguardo

Procure nas farmacias, tem várias q possuem esse produto. Já vi por menos de R$7,00 semana passada, não tem nada de falta não, é só deixar de ser preguiçoso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...