Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

fala ae, gostaria que voçes avaliassem meu treino.

A - Peito

B - Costas

C - Ombro/Trapézio

D - Pernas/Panturrilhas

E - Bíceps/Tríceps/AntebraçoO

A - PEITO - (SEGUNDA)

4x10 Supino Reto

3x10 Supino Inclinado

4x10 Crucifixo Halteres

3x10 Pull-over com Haltere

B - Costas - (Terça)

4x10 Dumbbell Row Exercise

4x8 Levantamento Terra - (clássico)

4x10 Puxada Horizontal com barra - (mãos em pronação)

C - Ombro/Trapézio - (Quarta)

OMBRO:

3x10 Elevação para frente

3x8 Desenvolvimento com barra atrás da cabeça

3x10 Elevação lateral

Trapézio:

4x10 Remada em Pé

4x10 Encolhimento com Halteres até a falha

3x10 Barbell Upright Row

D - Pernas/Panturrilhas - (Quinta)

PERNAS

COXA

3x10 Agachamento Livre

4x10 LegPress

FALHA FLEXORA

FALHA EXTENSORA

PANTURRILHAS

3x8 Elevação de calcanhares no SMITH (positiva)

3x8 Elevação de calcanhares no SMITH (negativa)

3x10 Elevação de calcanhares sentado (total)

E - Bíceps/Tríceps/Antebraço - (SEXTA)

BÍCEPS

3×8 Rosca Direta

3×8 Rosca Alternada

3×10 Rosca Scott

TRÍCEPS

3x8 Supino Fechado

3×8 Rosca Testa

3×10 FRANÇES

ANTEBRAÇO

Rosca invertida 4x8

Rosca punho 4x8

Editado por vtlobo

Publicidade

Postado

Varie mais as séries e as repetições,tem muito 4x8.

Pull over pega mais costas do que peito,e você vai estar treinando costas no outro dia,tire isso do seu treino e adicione um Cross over com Crucifixo Inclinado ou com Bi-set.

Senti falta de uns exercicios de largura e mais para densidade no de costas..

E mais exercicios para posterior da coxa no dia de pernas.

Coloque uma rosca direta inversa pros ante-braços

abraços

Postado

nao gostei da divisao e achei que nao tem muito motivo pra fazer abcde se for fazer tao poucos exercicios...

Uma divisao legal é:

A- peito + pantu

B- Costas + abd

C- Coxas completas

D- Ombros + trapezios + pantu

E- Biceps + triceps + abd

Pois nao sua vc da muito pouco descanso ao ombro (ja utiliza ele segunda no treino de peito), se treinar ele na quinta é melhor... E ainda treinaria pantu e abd 2x semana... Mas só um toque

abraços

Postado

nao gostei da divisao e achei que nao tem muito motivo pra fazer abcde se for fazer tao poucos exercicios...

Uma divisao legal é:

A- peito + pantu

B- Costas + abd

C- Coxas completas

D- Ombros + trapezios + pantu

E- Biceps + triceps + abd

Pois nao sua vc da muito pouco descanso ao ombro (ja utiliza ele segunda no treino de peito), se treinar ele na quinta é melhor... E ainda treinaria pantu e abd 2x semana... Mas só um toque

abraços

hm..por enquanto vo continua nessa divisao, mais pra frente vo testa essa divisao que vc falo ae..qnts exercicios vc acha q devo fazer para cada musculo nessa minha divisao?

Pode adicionar no dia de costar um Pulley frente ou nuca,uma Remada unilateral,remada baixa(varie)

Posterior da coxa pode colocar Stiff,abdutora e adutora,pegue mais exercicios e ou escolha por esse site aqui \/

http://muscul.az.free.fr/pt/eb30.htm

vlw fanta, vo add esses exercicios, bem legal esse site msm..
Postado (editado)

na minha opiniao é o seu treino que tem que se adequar a sua situaçao atual, e nao o contrario... Por exemplo, eu só faria abcde se tivesse um motivo pra isso ( um exemplo é se o seu treino atual, com 4 pra grandes e 3 pra pequenos, por exemplo, nao estivesse mais te dando resultados e vc quisesse aumentar o estimulo (numero de exercicios) e/ou a intensidade )... Nao sei se vc entendeu o que eu quis dizer... EU no meu caso, como curto apenas 3 series por exercicio, faria 5 exercicios num abcde pra peito e costas e 4 para braços e ombros eu teria que analizar, de cara assim nao sei quantos faria, mas é mais ou menos isso.. Mas isso é para o meu corpo, nao adianta eu te falar isso, vc que tera que sentir..

Só de olhar seu treino eu nao acho que esta na hora de vc treinar abcde, nao acho que consiga dar uma boa intensidade, mas tente, ve se da resultados..

Editado por eduardostz
Visitante Rodrigo1985
Postado

Não utilize ABCDE a não ser por um motivo de estar ciclando , ou pouco tempo pra treinar pois do contrário sou contra essa forma de treino mesmo gostando muito pois alem de ter pouca enfase nas pernas o descanço será muito grande , faça um ABCAB ou ABCAC , ou então AB 2 X.

Postado

Não utilize ABCDE a não ser por um motivo de estar ciclando , ou pouco tempo pra treinar pois do contrário sou contra essa forma de treino mesmo gostando muito pois alem de ter pouca enfase nas pernas o descanço será muito grande , faça um ABCAB ou ABCAC , ou então AB 2 X.

pra quem sabe treinar pernas ou tem genetica melhor pra elas acho uma duvisao a se pensar, porem eu estou utilizando abcd, pois tem um dia a mais de descanso... Acho que 4 treinos por semana é suficiente para estimular a hipertrofia, desde que seja BEM feito.. E no caso dele, eu acho que nao sabera aproveitar um abcde

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...