Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera.....

Treino a 2 anos

Peso: 79kg

Altura: 1,75

bf: 9%

braço:39cm(direito) 38,5(esquerdo)

dieta:on

Suplementação: Jack3d,whey protain,dextrose.

Bom minha dúvida é bem simples. Eu Malho exatamente ás 7:10 da manhã,por motivos de trabalho/faculdade, andei pesquisando que o jack3d tem que ser tomado 1:30 dps da última refeição e cerca de 3o minutos antes do treino...(que é recomendado tomar sem alimento sendo matabolizado)..ok,até aí tudo bem.

Mas como tomar com esse meu horario!? Teria que acordar 5hrs da manha..fazer o café e umas 6 30 tomar o jack3d?

Ou sumplismente eu posso acordar e em jejum msm tomar o jack3d ás 6 30 ,ir malhar e fazer o café na volta?

desde já Agradeço. ;)

Publicidade

Postado

Sim, porem vc tem que escolher entre tomar o jack3d e malhar de pança vazia ou fazer os dois ou malhar alimentado ou sem jack3d, eu sinceramente nunca tive problema nenhum em comer 1h antes do treino e tomar jack3d 10 min antes.

Postado

não aconselho fazer isso não... já vai ficar 8 horas sem comer da durmida, ai depois já vai direto treinar... eu não faria isso.

então cara...isso é o que eu estou na dúvida! Se o shape vai precisar de nutrientes ou so cm o jack3d meio que supre o metabolismo...

hj fiz o treino em modo jejum..,mandei o jack pra dentro e fui...não senti diferença de qnd eu como ás 5hrs...

Mas como vc faria? acordava mais cedo e mandava o café?

Postado

Tenta mandar alguma coisa liquida de café ( como um shake de whey, aveia e banana batidos no liquidificador), que terá uma digestão mais rápida, espere meia hora e mande o jack, espere meia hora e vá treinar, claro que vc terá que acordar uma hora mais cedo, manda uma vita c tb que da uma moral contra o catabolismo.

Se vc quiser treinar em jejum, o ideal seria mandar uma glutamina + uma vit c ao acordar e suplementar com BCAAs em doses certas durante o treino, pois como ja disseram, vc vai ficar 8 horas dormindo em jejum e dps ainda ficar pelo menos uma hora treinando, acho dificil não catabolisar nada, mas essa eh uma opção bem mais cara.

Eu já fiz a primeira q te sugeri, mas com o white flood e senti os efeitos dele esperando apenas meia hora após o shake.

Postado

Tenta mandar alguma coisa liquida de café ( como um shake de whey, aveia e banana batidos no liquidificador), que terá uma digestão mais rápida, espere meia hora e mande o jack, espere meia hora e vá treinar, claro que vc terá que acordar uma hora mais cedo, manda uma vita c tb que da uma moral contra o catabolismo.

Se vc quiser treinar em jejum, o ideal seria mandar uma glutamina + uma vit c ao acordar e suplementar com BCAAs em doses certas durante o treino, pois como ja disseram, vc vai ficar 8 horas dormindo em jejum e dps ainda ficar pelo menos uma hora treinando, acho dificil não catabolisar nada, mas essa eh uma opção bem mais cara.

Eu já fiz a primeira q te sugeri, mas com o white flood e senti os efeitos dele esperando apenas meia hora após o shake.

Farei isso brother! amanhã posto como foi. :)

Postado

Aew brother ! Mandei o shake do jeito que vc falou!! dps mandei o jack3d....

Rendimento 101%...vlw a dica irmão :)

Postado

Se deu certo, que bom =]

Eu mandaria em jejum mesmo e tomaria BCAA

Mas se funcionou com o shake antes tá de boa. Mandaria em jejum porque ia morgar acordar tão cedo, e não tem tanto problema assim treinar em jejum. Já ouviu sobre a dieta Lean Gains? Quem faz vai treinar com 16h de jejum.

Mas se já deu certo assim, continue ;]

abraços

Postado

Se deu certo, que bom =]

Eu mandaria em jejum mesmo e tomaria BCAA

Mas se funcionou com o shake antes tá de boa. Mandaria em jejum porque ia morgar acordar tão cedo, e não tem tanto problema assim treinar em jejum. Já ouviu sobre a dieta Lean Gains? Quem faz vai treinar com 16h de jejum.

Mas se já deu certo assim, continue ;]

abraços

Fala ae irmão... Então,eu pesquisei e entendi que nao tem tanto problema msm,vc mandaria o qnts caps de bcca...?

e na mesma hr do jack3d !? vlw ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...