Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Uma vez um amigo meu fez com 500ml de leite + 1 ovo inteiro + ovomaltine e eu experimentei, ficou muito bom. Agora essa semana eu to reformulando minha dieta, porque do jeito que tá, eu não to conseguindo mais comer direito... E provavelmente vou colocar esse shake na dieta. Amanhã vou experimentar.

Será que se cozinhar só um pouco, tipo jogo o ovo por 1 minuto na água fervendo, fica ruim o shake?

Porque eu to igual o Leandro falou, é 1 ovo e 1 ânsia de vômito. Tá tenso, só de sentir o cheiro do ovo já me embrulha o estômago; não desce mais como antigamente.

Abraço galera!

Editado por 2drafael

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Uma vez um amigo meu fez com 500ml de leite + 1 ovo inteiro + ovomaltine e eu experimentei, ficou muito bom. Agora essa semana eu to reformulando minha dieta, porque do jeito que tá, eu não to conseguindo mais comer direito... E provavelmente vou colocar esse shake na dieta. Amanhã vou experimentar.

Será que se cozinhar só um pouco, tipo jogo o ovo por 1 minuto na água fervendo, fica ruim o shake?

Porque eu to igual o Leandro falou, é 1 ovo e 1 ânsia de vômito. Tá tenso, só de sentir o cheiro do ovo já me embrulha o estômago; não desce mais como antigamente.

Abraço galera!

Eu já fiz shake de ovo cozido. 1 ovo eu já te digo que estraga totalmente o shake hahaha.

Abraço

Postado

-Uma duvida em relação ao tamanho dos ovos!

Geralmente 4 dos meus dão aproximadamente 250ml...300ml de ovo.

Mais ou menos quantos ml tem os seus?

Aqui tem um pouco menos... sei disso por que eu preciso de 8 ovos pra encher 450ml.

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

putz, muito bom...acabei de testar aqui

500ml de leite desnatado

3 ovos

2 colheres de Nesquik

bati no liquidificador e rendeu pra krl

Editado por Marc0s A.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...