Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Uma dica é agitar bem,eu particularmente agito apenas os ovos,ai depois coloco leite e nesquik ou toddy!

Se não agitar bem as vezes vem aquela membrana q combre a gema a textura é similar a

SECREÇÃO NASALhaha Só pra botar um nojinhooo nos marinheiros de primeira viagem :lol:

Vi a ums dias atras Rocky ,ele manda 5 ovetas pra dentro as 4 da manha.Fui querer ser o bunitão e fazer igual coloquei apenas um ovo no copo e tentei mandar.

Quase me esgurmitei todo! haha

Editado por RenatoRusso
Postado

galera.. vou falar, não levei fé...

fiz assim:

200 ml leite integral

4 ovos inteiros

20g toddy (chocolate mesmo)

ja fui tomar com cara de nojo e.... O NEGOCIO É BOM! aeuiaeiuahe

pra ficar mais top o ideal é por 1 ovo a menos acho e bater no liquidificador.. aí ficaria top top.. mas assim ja ta bom.. foda é aquela membraninha que o amigo ali lembrou q parece ranho.. mas desce de boa HEUIAHEA

abraços

Postado

Salmonela

Não arrisco tomar um shake desses NEM A PAL...

Dps pega uma diarreia do k7 , fica 1 semana sem treinar e perde uns 5kg

Já tomei 2 vezes,não gostei muito não,apesar de ser uma ótima fonte de proteina.

E apesar de ser pequeno o risco eu penso o mesmo q o Outlaw,uma hora pode dar merd@ esse negócio de mandar ovo cru,prefiro fazer ele cozido.

Postado

Uma dica é agitar bem,eu particularmente agito apenas os ovos,ai depois coloco leite e nesquik ou toddy!

Se não agitar bem as vezes vem aquela membrana q combre a gema a textura é similar a

SECREÇÃO NASALhaha Só pra botar um nojinhooo nos marinheiros de primeira viagem :lol:

Vi a ums dias atras Rocky ,ele manda 5 ovetas pra dentro as 4 da manha.Fui querer ser o bunitão e fazer igual coloquei apenas um ovo no copo e tentei mandar.

Quase me esgurmitei todo! haha

Eu acho melhor fazer no liquidificador, 3-5 segundos já liquifez tudo hahahha..

Já eu acho mais fácil mandar cru do que cozido... cru desce que é uma beleza, agora cozido... da ansia a cada ovo hahaha

Abraço

Postado

galera.. vou falar, não levei fé...

fiz assim:

200 ml leite integral

4 ovos inteiros

20g toddy (chocolate mesmo)

ja fui tomar com cara de nojo e.... O NEGOCIO É BOM! aeuiaeiuahe

pra ficar mais top o ideal é por 1 ovo a menos acho e bater no liquidificador.. aí ficaria top top.. mas assim ja ta bom.. foda é aquela membraninha que o amigo ali lembrou q parece ranho.. mas desce de boa HEUIAHEA

abraços

po, ja comeu gemada? gema de ovo (com a clara nem muda o gosto, so a textura) + toddy mesmo, fica bom pra caralho (intolerancia a lactose eh foda ;/)

alias, normalmente eu como 6 ovos + canela + adoçante, fica muito muito bom!!

qnto ao nesquik eu uso ele diferente e fica bem bom:

ovos + sorvete + polpa de morango + nesquik + whey

uso no pos treino, e da um shake bom pra c@r@lho :D

Postado

Como seria minhas duas ultimas refeiçoes do dia eu nem uso liquidificador e nem mixer pelo barulho(só de quebrar a casca do ovo quase q meu pai ja acorda me dando bica haha)

Só uso o shaker mesmo, ainda ponho um pokinho de agua depois q tomo e mando o 'chorinho' pra dentro hahah. 'bato' uma aguinha no copo e ta pronto pra outra!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...