Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Srs.

Inicialmente, prazer, sou novo no pedaço. Serei o mais breve possível.

Tenho 25 anos, 1,80m, 82kg, e como parâmetros posso dizer que possuo 115cm de torax, 41,5cm de bíceps, corpo atlético e assim vai. Treino há 10 anos e já conheço todos os tipos possíveis de exercícios, séries e suplementos (nacionais e importados).

Como experiência adquirida com estas merdas de suplementos, posso dizer que em abril de 2008 adquiri uma bela pedra no rim. Em contrapartida, vale citar que meu pai já teve câncer (Linfoma de Lennet), porém, nada associado ao uso de anabolizantes.

Resumindo, já faz 1 ou 2 anos que não aumento nem se quer 2kg... Estagnou. Mudo o treino, mudo as séries, mas nada.

Estou decidido a iniciar um ciclo, porém, embora já tenha lido muito sobre o assunto ao longo destes anos, nunca tomei nada. Portanto, optei por associar-me a este site para receber algumas opiniões plausíveis e construtivas, pois, existem muitos “frangos de verão” e professores metido a sabidões que só falam asneiras.

Aguardo contato.

Grato

Postado

+e a dieta c/ta cara???

olhe eu optaria por stanozolol 100mg ds/dn x durateston 500mg/semana...

faria ciclo por 8semanas...+20mg tamoxifeno durante o ciclo e pós 21dias da durateston

iniciar clomid...claro q isso td aliado de uma dieta forte em proteínas+treino+descanso

Postado
+e a dieta c/ta cara???

olhe eu optaria por stanozolol 100mg ds/dn x durateston 500mg/semana...

faria ciclo por 8semanas...+20mg tamoxifeno durante o ciclo e pós 21dias da durateston

iniciar clomid...claro q isso td aliado de uma dieta forte em proteínas+treino+descanso

É, realmente seria por este caminho que estou pensando, Stan x Dura, pelo menos tem um pouco de Testo no meio...

Dieta no momento não to fazendo nenhuma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...