pedro_magyar 4 Postado Maio 27, 2011 às 16:46 Postado Maio 27, 2011 às 16:46 cheio de ignorante que so sabe fala mal da maconha e nem tem argumentos.......coitados LEGALIZE JÁ UMA ERVA NATURAL NÃO PODE TE PREJUDICAR!!! VIVA O CANHAMOOOO
quenca333 140 Postado Maio 28, 2011 às 01:17 Postado Maio 28, 2011 às 01:17 LEGALIZE JÁ UMA ERVA NATURAL NÃO PODE TE PREJUDICAR!!! eu conheço a música, mas esse é o pior argumento que já fizeram
pedro_magyar 4 Postado Maio 28, 2011 às 13:53 Postado Maio 28, 2011 às 13:53 eu conheço a música, mas esse é o pior argumento que já fizeram Quem disse que era um argumento?!
Chosen 4 Postado Maio 29, 2011 às 01:05 Postado Maio 29, 2011 às 01:05 Trabalho oito horas sete dias por semana só por fumar uma erva eu vou entrar em cana Deputados cheiram e bebem e não vão para prisão porque é ilegal? Eles que lesam a pátria e sou eu o marginal Não seja alienado eles falam que faz mal e você aceita calado Procure se informar Uma erva natural não pode te prejudicar Quem de nós está errado? Você consome estas merdas e eu fumo um baseado No que você pensa então? Eles pegam a palmatória e você estende a mão Desde pequeno você é induzido a fumar induzido a beber e vendo a TV falar Digam não as drogas, use camisinha e para de brigar Mas beba muito álcool até a sua barriga inchar O que você tem na cabeça? Tudo que eles te falam você acha uma beleza Aprenda a dizer não Pense um pouco meu irmão Você tem medo de quem? Eu fumo a minha erva e não faço mal a ninguém quem? A culpa é de quem? kkkkkkk, acabe com essa preconceito
dgbraga 2 Postado Maio 29, 2011 às 03:10 Postado Maio 29, 2011 às 03:10 "Não posso perder o meu controle na batalha Sendo assim, reservo o direito a mim De fumar o green, não o palha."
Bibiano 28 Postado Maio 29, 2011 às 04:16 Postado Maio 29, 2011 às 04:16 mais ridiculo que fika falando q faz mal q vai te levar a drogas piores e os karalho eh kara falar "tem q para d falar sobre isso e agir contra a corrupcao" ahsiuehasieuhaieuhaeiuhaseiuh tem q rir MESMO... pq quem mais fala é quem menos faz eu ja nem me involvo com essas coisas a nao ser q tivesse um movimento afude ( acredito q nao adiantaria mt) mais fika de mimimi falando mal da corrupcao e os karalho eh quem n tem nocao nenhuma da vida SISTEMA>'nozes'
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora