Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom, se eu li corretamente, seu objetivo é ganhar 5 kgs? Sinceramente, eu acho muito dificil vc ganhar 5kgs com oxandrolona só, deve ganhar uns 2kg. Você pode fazem um ciclo só com oxan sim. Se for jogar uma testo também é uma boa, e qual, você que tem que escolher. Estude a meia vida, o tempo mínimo de ciclo, os colaterais e veja qual se encaixa melhor pra vc.

PS: A não ser que vc consiga um contato MUITO BOM que venda testo oral, vá trabalhando seu psicológico porque vai ter que injetar a testo.

Pelos relatos que li, o mínimo seria 4 semanas no mínimo 60mg pra ter um resultado legal. Agora eu não me recordo se essa tempo e quantidade era alidada com alguma testo. A meia vida é de 8h né isso? Mas estou certo de que irei fazer 80mg/dia.

Sobre a testo oral, existe alguma que seja ideal para ser usada com a oxan, ou qualquer 1 serve oral serve?

Publicidade

Postado

Mudaça de planos... (sugestão de um amigo)

avaliem

2 FENILTEST 200MG/10ML = R$220,00

1 STANOZOL 250CAP/10MG = R$210,00

1 TAMOXIFEN 60CAP/20MG = R$70,00

1 CLOMIFEN 50CAP/50MG = R$45,00

FRETE = 30 TOTAL = 575,00

O que acham?

Postado

Eu acho q se for pra fazer um ciclo longo, 8sem pelo menos, usaria outra testo, se for curto usa propi e junto o stan na msma seringa dsdn.

E sobre o stan, usaria injet msmo por ficar bem mais barato e menos toxica.

• Moderador
Postado

Vc está extremamente perdido cara. Poste um ciclo, e não quanto de droga vc vai comprar...

Apenas uma dica, NUNCA, JAMAIS, pense em fazer tpc com drogas under (parece que o que vc postou ali dos preços é tudo under)

Postado

Eu acho q se for pra fazer um ciclo longo, 8sem pelo menos, usaria outra testo, se for curto usa propi e junto o stan na msma seringa dsdn.

E sobre o stan, usaria injet msmo por ficar bem mais barato e menos toxica.

A idéia é fazer 6 semanas...por ser primeira vez!

Sobre o propi e stan na mesma seringa, qual seria a função? Melhores ganhos, algo do tipo?

Sobre o stan injetável, como é a dor da aplicação? Não tenho receio em perguntar da dor até por q todo que já entraram na agulha provavelmente já teve o mesmo receio. Levar agulhada não é nada legal hehehe.. Exceto pra quem já está acostumado.

abraço.

Vc está extremamente perdido cara. Poste um ciclo, e não quanto de droga vc vai comprar...

Apenas uma dica, NUNCA, JAMAIS, pense em fazer tpc com drogas under (parece que o que vc postou ali dos preços é tudo under)

Realmente estou um pouco perdido sim...Achei interessante compartilhar a informação no fórum justamente pra ter opniões de quem fez o uso.

Sobre a TPC under, sinceramente eu nem sei o que é under, mas deu pra entender a grosso modo do que se trata.

Bom, neste caso, posso comprar em farmácia, acho que não precisa de receita pra comprar este tipo de medicamento precisa?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...