Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou pensando em fazer um ciclo de oxandrolona 70mg/dia.

Li diversos relatos de que só a oxandrolona não seria interessante. Adicionar uma testosterona seria digamos 'indispensável' para dar um up nos ganhos.

Meu objetivo é ter um ganho de qualidade e definição. uns 5kg tá de bom tamanho. E com o auxílio da testo, eu acho que vai ser um ganho muito extenso, e bem notável.

Quero uma coisa mais discreta. Não tenho experiência abrangente sobre o assunto, mas isso não impendiu que eu procurasse saber o que é, e pra que serve a droga.

O que vc's acham? vale a pena o investimento ou não?

Se não vale a pena sem a testosterona, qual testo seria interessante casar com a oxan?

bons treinos.

Publicidade

Postado

Têm um relato de um cara brother, se eu nao me engano, ele tá usando 90mg por dia, dá uma procurada ai e vê se compensa.

Abraço.

90mg é muito...eu acho.

Tbm acompanhei o relato desse camarada Aqui

o relato dele deu pra clarear um pouco.

Seria interessante 90mg por 6 semanas ou 70mg por 8 semanas?

Postado (editado)

2 ou 3 kilos, foi o que ele disse

haaa tá. faltou uma vírgula lá...

Putz...o investimento é alto pra 3kg ahahahah

E se eu adicionar uma testo será que consigo atingir meu objetivo?

Também tem a questão do libido...

PQP...eu sou um verdadeiro arregão pro lado de agulhadas.

Editado por donizildo
Postado (editado)

bom, se eu li corretamente, seu objetivo é ganhar 5 kgs? Sinceramente, eu acho muito dificil vc ganhar 5kgs com oxandrolona só, deve ganhar uns 2kg. Você pode fazem um ciclo só com oxan sim. Se for jogar uma testo também é uma boa, e qual, você que tem que escolher. Estude a meia vida, o tempo mínimo de ciclo, os colaterais e veja qual se encaixa melhor pra vc.

PS: A não ser que vc consiga um contato MUITO BOM que venda testo oral, vá trabalhando seu psicológico porque vai ter que injetar a testo.

Editado por Micael

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...