Busca Postado Outubro 29, 2008 às 07:59 Postado Outubro 29, 2008 às 07:59 Falae pessoal.. Malho ha quase 10 meses e sempre tive um otima alimentação.. Me alimentava de 3 em 3 horas e sempre com qualidade respeitando 2g de proteinas por kg (as vezes +) e 4g de carbos por kg (asvezes +) soh que ultimamente tenho desanimado com isso nao to tendo mais vontade de me alimentar como antes.. alguem sabe o que fazer?? sabe se eh apenas uma epoca?? vlw!
Visitante Justfbe Postado Outubro 29, 2008 às 09:50 Postado Outubro 29, 2008 às 09:50 Alimentação eu sempre me importo, mas nada de 2g/k, apenas ingerir boa quantidade de proteina, e sem comer besteira. As vezes precisamos de um descanço, a cada 2 meses de treino intenso, recomenda descançar 1 semana, e pode apostar que você vai sentir uma boa diferença, sempre quando descanço, volto com o corpo maior, isso é recuperado.
Soteropolitano Postado Outubro 30, 2008 às 00:50 Postado Outubro 30, 2008 às 00:50 Falae pessoal.. Malho ha quase 10 meses e sempre tive um otima alimentação.. Me alimentava de 3 em 3 horas e sempre com qualidade respeitando 2g de proteinas por kg (as vezes +) e 4g de carbos por kg (asvezes +) soh que ultimamente tenho desanimado com isso nao to tendo mais vontade de me alimentar como antes.. alguem sabe o que fazer?? sabe se eh apenas uma epoca?? vlw! MUDE ALGO NA SUA ALIMENTAÇÃO, POIS VC TA ASSIM PQ ELA É SEMPRE A MSM COISA D SEMPRE NO DIA-A-DIA.
Khadú Morais Postado Outubro 30, 2008 às 02:06 Postado Outubro 30, 2008 às 02:06 É normal de acontecer, aqui em Brasília por exemplo tá um calor infernal e muito seco. É muito difícil de se animar mais temos que perseverar. Uma boa dica é essa aí de mudar a alimentação, talvez fazer um treino mais leve...funcionou bem comigo! Só não pode parar senão pra voltar...
Busca Postado Outubro 30, 2008 às 17:56 Autor Postado Outubro 30, 2008 às 17:56 eu to dando essa semana de intervalo.. sem treino e sem dieta pra ver se volta o pique.. daí na semana que vem, volto com td! treino e dieta 100% até o fim de dezembro! vlw!
RVGrillo Postado Outubro 30, 2008 às 21:32 Postado Outubro 30, 2008 às 21:32 eu to dando essa semana de intervalo.. sem treino e sem dieta pra ver se volta o pique.. daí na semana que vem, volto com td! treino e dieta 100% até o fim de dezembro! vlw! Isso aí amigo, dá essa pausa para VOCÊ mas já mentalizando na semana que vem. Abraço, Grillo
xandex Postado Outubro 31, 2008 às 01:54 Postado Outubro 31, 2008 às 01:54 Falae pessoal.. Malho ha quase 10 meses e sempre tive um otima alimentação.. Me alimentava de 3 em 3 horas e sempre com qualidade respeitando 2g de proteinas por kg (as vezes +) e 4g de carbos por kg (asvezes +) soh que ultimamente tenho desanimado com isso nao to tendo mais vontade de me alimentar como antes.. alguem sabe o que fazer?? sabe se eh apenas uma epoca?? vlw! Vc tem que ser persintente, meta comida guela abaixo e se der ancia segura, pois vc sabe que precisa comer pra ficar forte, todos nos tem refeições que nem estamos com fome, mas mandamos ver a comida pra dentro e as vezes até sentimos ansia de vomito, mas o segredo é não desanimar e mandar pra dentro que a recompença é vc superar seus limites, transformar seu corpo e se sentir melhor. Troque o cardapio proteico por outra fonte de proteina diferente da que vc comia sempre, mude a receita de como vc fazia os pratos etc... Talvez vc não esteja respeitando o tempo da digestão comendo muitas vezes no dia o ideal é vc pelo menos dar uma pausa de 2:30 por refeição e não comer mais que 6 vezes no dia.
Seifer Postado Outubro 31, 2008 às 15:35 Postado Outubro 31, 2008 às 15:35 Um último caso, troque de academia, comigo funcionou
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora