Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pretendo fazer um ciclo de dura mas tenho medo da reaçao logo após a primeira dóse,é claro que o medo é do ciclo todo das reaçoes .Porque o medo? Pois tenho 34 anos e pelo que sei quanto mais velho mais perigo tem, se alguem puder me ajudar agradeço,

Postado

34 anos velho? Se for por este motivo q está com medo, não tem problema. Ficaria com medo se fosse sedentário, não treinasse a algum tempo, dieta, entre outras coisas.

Postado

Ai ligabo valeu pelo "nao velho" nao vejo maiores problemas em usar dura mas confesso que é so medo mesmo acredito que é só tomar a proimeira que o medo passa.valeu ha nao sou sedentario e malho a um ano dieta ta +-

Postado

Na verdade eu trabalho durante a noite e tenho pouco tempo para descansar e com isso nao tenho muita fome ja tomei buclina mas nao adiantou nada por isso resolvi partir para algo mais forte .

Postado

Na verdade eu trabalho durante a noite e tenho pouco tempo para descansar e com isso nao tenho muita fome ja tomei buclina mas nao adiantou nada por isso resolvi partir para algo mais forte .

Mas tu vai ficar fazendo ciclo pro resto da tua vida brother? Quer crescer, tem que aprender a comer mais do que deve, isso é fato! Não adianta partir pra algo mais forte, tu vai ter que comer pra manter o que tu ganhou! Vai ser só efeito estufa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...