Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

o nerd do vídeo deve achar que ta arrasando com o 'visual' dele, taca fogo nessa barbixa ridícula seu caxquero e nos aparelhos nerds que ele gastou uma fortuna... e aí?

Rafael eu fiquei na dúvida se tu era viado ou maconheiro. Ou será os 2? kkk.

Editado por Juazeiro
Postado

Gente eu acho isso relativo eu mesmo compro alguns shorts e umas blusinhas na feira aqui perto mas nao deixo de achar bem legal um homem bem vestido acho que tem que combinar , alias tudo depende de procurar eu por exemplo tenho uma prima que traz para min roupas dos eua de 2 em 2 meses e eu revendo aqui tenho muita coisa da hollister aqui tanto feminina quanto masculina e o preco vem muito melhor , pra voces terem uma nocao , 1 camisa da hering aqui é o preco de uma da abercrombie ou hollister la fora!

Postado

Eu concordo com ele e é justamente por "status" que o Brasil tá em meio a uma crise devido ao levantamento de crédito.

O que acontece ?

Pessoas não tem dinheiro, elas querem parecer DESCOLADAS, vai lá... faz seu empréstimo de 300 pau, compra roupa e papapapa e então sabe o que acontece depois ? Não tem dinheiro para pagar o que pediu emprestado, se afogou em parcelas, não controlou os gastos.

Enfim, o sentido do video é esse ao meu ver, tipo o cara que ta morrendo de fome, não compra pq ta caro a comida mas vai la e compra a roupa que custa 3x mais e ainda fica devendo.

Enfim... É por conta disso que 70% dos brasileiros estão na classe dos endividados.

Abraços, essa é a realidade do país e não tem como negar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...