Tycoon 102 Postado Maio 22, 2011 às 20:34 Postado Maio 22, 2011 às 20:34 qual o site q vc compra qualquer um nos EUA. armani, hollister, american eagle, tommy, calvin klein, ralph lauren, superdry, diesel, levi's, D&G, adidas, puma...o que vc quiser. Uso um serviço de redirecionamento de encomendas, o cara recebe as encomendas lá e daí envia pra mim. Pode demorar um pouco mas eu nunca fui taxado pla receita
Bibiano 28 Postado Maio 22, 2011 às 22:52 Postado Maio 22, 2011 às 22:52 eu compro pouca roupa cara mas quando compra é pelo simples motivo de "nao ter outra igual" ... roupas mais caras nao tem mesma cor mesmo modelo e tals... quando tem sao mttttttt poucas...mas é mais pra ocasiao especial ja q nao to nadando na grana
dgonzatti 1 Postado Maio 22, 2011 às 23:05 Postado Maio 22, 2011 às 23:05 qualquer um nos EUA. armani, hollister, american eagle, tommy, calvin klein, ralph lauren, superdry, diesel, levi's, D&G, adidas, puma...o que vc quiser. Uso um serviço de redirecionamento de encomendas, o cara recebe as encomendas lá e daí envia pra mim. Pode demorar um pouco mas eu nunca fui taxado pla receita Tu usa o enviosdiretos.com ? hahahahahaha Se for ele, eu sempre fico meio assim de comprar por causa do tempo de entrega e da alfandega, mas então é tranquilo ?
Tycoon 102 Postado Maio 22, 2011 às 23:18 Postado Maio 22, 2011 às 23:18 Tu usa o enviosdiretos.com ? hahahahahaha Se for ele, eu sempre fico meio assim de comprar por causa do tempo de entrega e da alfandega, mas então é tranquilo ? eu uso a Easy Express, pq conheço uma porrada de gente que usa e recomenda também.
dgonzatti 1 Postado Maio 22, 2011 às 23:26 Postado Maio 22, 2011 às 23:26 eu uso a Easy Express, pq conheço uma porrada de gente que usa e recomenda também. quanto tempo demora brother, pra chegar as tuas mercadorias?
Tycoon 102 Postado Maio 22, 2011 às 23:31 Postado Maio 22, 2011 às 23:31 quanto tempo demora brother, pra chegar as tuas mercadorias? depende muito do tipo de frete que vc pega, mas pra FRE (flat rate envelope até 4lbs) dá uns 25~45 dias
Visitante germusculo Postado Maio 22, 2011 às 23:39 Postado Maio 22, 2011 às 23:39 li esse EasyExpress e nao entendi bem como funciona.. voce manda o link do site com a roupa pra eles, e eles mandam pra voce pelo preço sem imposto?
Tycoon 102 Postado Maio 23, 2011 às 00:09 Postado Maio 23, 2011 às 00:09 li esse EasyExpress e nao entendi bem como funciona.. voce manda o link do site com a roupa pra eles, e eles mandam pra voce pelo preço sem imposto? não cara...lê direito lá mas é assim, caso o site que vc queira comprar aceite CC do Brasil/Internacional, vc faz a compra e manda entregar no endereço dos caras. tem sites que não aceitam CC internacional, aí você teria que pedir pra eles fazerem a compra pra vc, +10% de taxa em cima do valor da compra nesse caso. Aí a compra vai pro endereço deles e daí vc escolhe qual o tipo de frete vai querer, eles te mandam o invoice pelo paypal , vc paga e eles enviam. O que vai determinar se vai ter imposto ou não é sorte. Tecnicamente falando, toda importação é passível de ser tributada. Evidentemente o estado nao tem como fiscalizar TODA encomenda q entra no país por isso vai por amostragem, e dão prioridade nos fretes expressos, ou mais caros. Fedex ou UPS por exemplo é taxação certa. aí pra roupas o pessoal geralmente manda via FRE, que é o q tem menos histórico de incidência de tributação.
Foxt 3 Postado Maio 23, 2011 às 00:27 Postado Maio 23, 2011 às 00:27 Bahhh, negócio é comprar pelo ebay mesmo, camisas de playboy hollister, "abre a kombi", etc 25-30 dolares, aqui nego morre uma grana violenta, creio que uns 150-180 reais uma camisa dessas.
Tycoon 102 Postado Maio 23, 2011 às 00:34 Postado Maio 23, 2011 às 00:34 Bahhh, negócio é comprar pelo ebay mesmo, camisas de playboy hollister, "abre a kombi", etc 25-30 dolares, aqui nego morre uma grana violenta, creio que uns 150-180 reais uma camisa dessas. verdade, ainda mais que hollister agora é moda por aqui. As camisas são bem legais. a grana que vc economiza importando é absurda, já paga os ciclos hoAIUEHOIUE
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora