Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

qual o site q vc compra

qualquer um nos EUA. :)

armani, hollister, american eagle, tommy, calvin klein, ralph lauren, superdry, diesel, levi's, D&G, adidas, puma...o que vc quiser.

Uso um serviço de redirecionamento de encomendas, o cara recebe as encomendas lá e daí envia pra mim. Pode demorar um pouco mas eu nunca fui taxado pla receita :lol:

Publicidade

Postado

eu compro pouca roupa cara mas quando compra é pelo simples motivo de "nao ter outra igual" ... roupas mais caras nao tem mesma cor mesmo modelo e tals... quando tem sao mttttttt poucas...mas é mais pra ocasiao especial ja q nao to nadando na grana

Postado

qualquer um nos EUA. :)

armani, hollister, american eagle, tommy, calvin klein, ralph lauren, superdry, diesel, levi's, D&G, adidas, puma...o que vc quiser.

Uso um serviço de redirecionamento de encomendas, o cara recebe as encomendas lá e daí envia pra mim. Pode demorar um pouco mas eu nunca fui taxado pla receita :lol:

Tu usa o enviosdiretos.com ? hahahahahaha

Se for ele, eu sempre fico meio assim de comprar por causa do tempo de entrega e da alfandega, mas então é tranquilo ?

Visitante germusculo
Postado

li esse EasyExpress e nao entendi bem como funciona..

voce manda o link do site com a roupa pra eles, e eles mandam pra voce pelo preço sem imposto?

Postado

li esse EasyExpress e nao entendi bem como funciona..

voce manda o link do site com a roupa pra eles, e eles mandam pra voce pelo preço sem imposto?

não cara...lê direito lá

mas é assim,

caso o site que vc queira comprar aceite CC do Brasil/Internacional, vc faz a compra e manda entregar no endereço dos caras.

tem sites que não aceitam CC internacional, aí você teria que pedir pra eles fazerem a compra pra vc, +10% de taxa em cima do valor da compra nesse caso. Aí a compra vai pro endereço deles e daí vc escolhe qual o tipo de frete vai querer, eles te mandam o invoice pelo paypal , vc paga e eles enviam.

O que vai determinar se vai ter imposto ou não é sorte. Tecnicamente falando, toda importação é passível de ser tributada. Evidentemente o estado nao tem como fiscalizar TODA encomenda q entra no país por isso vai por amostragem, e dão prioridade nos fretes expressos, ou mais caros. Fedex ou UPS por exemplo é taxação certa.

aí pra roupas o pessoal geralmente manda via FRE, que é o q tem menos histórico de incidência de tributação.

Postado

Bahhh, negócio é comprar pelo ebay mesmo, camisas de playboy hollister, "abre a kombi", etc 25-30 dolares, aqui nego morre uma grana violenta, creio que uns 150-180 reais uma camisa dessas.

Postado

Bahhh, negócio é comprar pelo ebay mesmo, camisas de playboy hollister, "abre a kombi", etc 25-30 dolares, aqui nego morre uma grana violenta, creio que uns 150-180 reais uma camisa dessas.

verdade, ainda mais que hollister agora é moda por aqui. As camisas são bem legais.

a grana que vc economiza importando é absurda, já paga os ciclos hoAIUEHOIUE :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...