Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Musculação é o hobby de todos aqui e a maioria gasta uma nota em suplementos. Quem compra essas camisas de time e seleção normalmente acompanha os jogos em estádios. Se eu fizesse parte de uma torcida organizada ou fosse sócio e talz tbm compraria as camisas de times e seleções.

Falou bem, maioria... Até pq a maioria não sabe nem o q compra, e o pq. É só ver os tópicos q se abrem, de gente q compra coisas e depois vem perguntar pra q serve.

E só falei das camisas pra dar um exemplo. E a grande maioria compra por status msm, de ter uma original.

Assim como compra um tênis por 600 conto, uma armação de 700, um short por 150, e por ai vai. E o pior q mts vão assim pra "malhar" kkkkk. O q tem de gente q vai de camisa de gola na academia não é brincadeira. Se bobear a cueca custa 80 conto :lol:

Publicidade

Postado

Besteira é comprar algo exclusivamente por status, desconsiderando se cai bem para a pessoa e se aquilo demonstra o que ela realmente é, cai no tal do "seja vc mesmo". Agora, se a pessoa gosta de determinada coisa, tanto faz se é de marca X ou Y. Se pode, gosta e quer, tem mais que ter mesmo... Não precisa ser extremista igual o cara está falando, nem para um lado, nem para o outro.

Agora, qto a roupas, as "de marca" normalmente tem durabilidade superior e o corte é melhor. Pena que ainda não posso pagar por isso.

Postado

O pior que eu vi até hoje, foi um amigo meu que comprou uma camisa da COCA-COLA, e pagou R$200, ou 220....

Esse é um "Babaca, Imbecil, que faz propaganda de graça pra marcas milhonarias".

uashsauashasuashasuhsa aaaahhh se um colega aparecesse com uma camisa da coca-cola não perderia a chance de dizer "sei não hein, acho que essa coca é fanta".

Postado

Isso é muito relativo porque maioria das grifes famosas são de excelente qualidade e falo isso por experiência propria, uso regata da hering para treinar, quando ta nova é linda mas vê depois de 2 ou 3 lavagens a maravilha que fica. Uso pano de marca normalmente pra rolê, de camisa só uso abercrombie que é uma marca que nunca me decepcionou tenho muitas polos e camisetas, tenho uma polo que comprei tem mais de 1 ano e meio ja foi lavada mais que chão de feira e está impecavel, ela é azul escura e não está desbotada nem desfiada.

Postado

vocês tem um preconceito bem idiota, eu uso roupas de marca pela qualidade e pelo estilo mesmo e nunca imaginei que tanta gente achava que eu estava me sentindo superior.. mas pelo visto.. -.-

eu particularmente acho ridículo gastar dinheiro num som de um carro ou em qualquer outra merda num carro, mas não saio falando mal de quem faz isso.

dinheiro é pra ser gasto de uma maneira que a pessoa que gastou se sinta bem.. inclusive o que vocês acham de eu gastar 300 reais num mouse, 200 num teclado, 120 num mousepad e 500 num fone de ouvido? pra maioria deve ser um absurdo, mas eu jogo jogos de fps e isso aumenta bastante o meu desempenho in-game. =]]]]

Postado

Acho que cada um tem que gastar com o que bem lhe convém.. se o cara tem o dinheiro.. que compre a roupa, se não tem não tem que ficar qrendo comprar pra "Status" ai sim eu concordo.. agora flar q qm usa roupa de marca é pq quer Status...

affe quem tem o bendito tem.. foda-se mano..

Acho que Status ai é querer gastar o que NÃO TEM, e não usar roupas de marcas ou não...

~hugs

Seph

Visitante Flex W.
Postado

Ninguém lembrou do cada um faz o que quer.

O sujeito fez o vídeo falando como se a vida dele dependesse do que as pessoas usam.

Ele fez o vídeo porque ele quis, se ele não liga ele fica quieto.

Que bobagem, alguém precisa botar o dedo no nariz dele e falar pra ele largar de cuidar da vida dos outros.

Isso é clássico mas é a real.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...