Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

muito obrigado mesmo, tinha levado um baita susto :blink:

Falou fera, estamos ai pra isso. :lol:

Ligabo,

Muito obrigado pela ajuda manolo.

Sem problemas, boa sorte ai pra vcs.

Editado por ligabo
  • 4 anos depois...
Postado
Em 26/05/2011, 23:08:40, ligabo disse:

Falou fera, estamos ai pra isso. :lol:

Sem problemas, boa sorte ai pra vcs.

Em 22/05/2011, 17:09:15, ligabo disse:

Qualquer exercicio, ajudará a pessoa seja qual problema/doença ela tiver(isso claro, se não houver algum problema fisico q a impeça). No caso dela, pode ajudar sim a acelerar metabolismo, o q dará mais pique e energia para o dia a dia, até devido q esta doença altera o ritmo do corpo, causando cansaço, fraqueza, e mal estar. E se ela faz uso de levotiroxina, podera ter fraqueza em certos pontos do corpo(varia de cada individuo), e neste caso, um exame de densitometria ossea pode ajudar, e tb um exame de sangue com auxilio do seu medico para medir variaveis de intensidade, entre outros.

Deverá ter cuidado com alimentação, e com certos suplementos, tipo termogenicos, q contenham estimulantes para tireoide, pois pode potencializar juntamente com o remédio q ela usa, podendo ter uma queda de pressão, ou até elevar-se em alguns casos. No meu caso eu não utilizo remédios para controle da hipotereoide, por isso faço uso de EC, e me controlo mt na dieta, alem de aeros, pois já fiz uso antes, e tem aquilo de perder 75% de massa magra. Então, se não for a intenção dela ser uma fisiculturista, ou ter um corpo "ao extremo", apenas cuide destas partes. E é por causa disso q tb não utilizo AE´s.

Que ela continue com o acompanhamento médico q é mais q essencial. Se possivel, peça ajuda a um instrutor/personal qnt ao treino, explicando td q ela tem, e o q toma. Mas como já disse, qq exercicio pra ela será ótimo nesta situação, pois evitará retenção, alem de fraqueza muscular, alem de deixar a pele mais "resistente".

São só conselhos. Espero ter ajudado um pouco, abraços!

Obs.: Valeu Luis2356!!

Boa tarde,

Precisava de alguma ajuda relativamente a este tópico, a dois anos que treino com o objectivo da hipertrofia, tenho hipotiroidismo devido a ter feito radioterapia e estou a tomar levotiroxina .. Os ganhos musculares nao existem por se ter hipotiroidismo? Se deixar de tomar a levotiroxina isso nao me vai trazer problemas na tiroide? 

• 4 meses depois...
Postado

Eu tbm tenho hipo,

uso puran T4.

125

Sempre falaram pra mim que É perigoso tomar termogenicos porque desregula os níveis e o corpo fica pior ainda.

Há alguma sugestao??

Valeuuuu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...