Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera beleza??

Caiu um pote de m-drol aqui na minha mão, to querendo mandar em Julho.

Vou mandar 2-2-2; montei uma TPC aqui estilo SERMS, mas será que o m-drol pede tudo isso mesmo??

Li bastante e vi muita contradição; Segue minhas informações e TPC:

Altura: 1,78 m

Peso: 85 Kg

Tempo de Treino: 4 anos

BF - Deve ester girando nos 9~10%

A minha alimentação está boa; apesar de trabalhar e estudar; consigo mantê-la. Preparo minhas marmitas(almoço; pré; pós; janta) no domingo e congelo para o longo da semana. É foda mas é o jeito até que eu tenha concluído meus estudos.

Como eu já disse; vou tomar o m-drol no esquema 2-2-2.

Durante o ciclo mando silimarina; li 4200 mg/dia; mas acho que 3000 dão conta do recado; não??

Agora a TPC fica assim:

Dias 1-14

100 mg Clomifeno (posso abaixar para 50?) + 40 mg tamoxifeno (posso abaixar para 20?) + tribulus

Preciso manter a silimarina aqui também ou apenas durante o ciclo?

Dias 15-28

50 mg clomifeno (posso abaixar para 25?) + 20 mg tamoxifeno + tribulus

a mesma coisa, mantenho aqui também a silimarina?

Juntamente com a TPC para não sentir muita perda de força; vou jogar um NO(provavelmente shotgun).

Tudo isso além da suplementação básica que eu não tiro nunca: Malto; Whey; Albumina; BCAA; Glutamina.

Com relação ao dostinex; fica outra dúvida: Estou pensando em mandar 1/2 comprimido por semana, resolve? Li gente dizendo ser 1 comprimido/semana dividido em 2 dias, vi gente dizendo que 1/2 por semana já resolve.

Caso 1/2 cp seja suficiente, vou mandar com certeza. Caso precise de 1/semana; vou aguardar para caso de sensibilidade nos mamilos polêmicos.

Vou manter um dinheiro guardado também caso precise comprar taurina para eventuais dores na lombar.

Acho que é isso, se alguma galera mais experiente aí puder colaborar com as dicas.... a tpc fica de um ciclo mesmo; acho que seria melhor me picar logo. Mas já que o negócio veio assim vamos lá né haha, ver se é bom mesmo.

Quando começar farei um relato aqui, sempre lia o fórum mas agora que me cadastrei pretendo ser membro ativo.

Valeu!

Publicidade

Postado

Entao cara... Qtos anos vc tem?

COm relaçao ao Clomid manda so 50mg mesmo e 20mg de tamoxi ate acabar a caixa...

Silimarina nao manda durante o ciclo nao manda depois da TPC vc tem q tomar 10dias antes do ciclo (que o pessoal recomenda) e 10dias logo apos a TPC se nao me engano vem 20 comprimidos...

Dostinex nao manda durante o ciclo nao cara, vc vai reduzir os ganhos se fizer isso. Manda so se sentir sensibilidade ou algum inicio de gineco, tipo algum nodulo e tal... se mandar o dostinex vai ter piores resultados faz o possivel para nao precisar. A ginecomastia com m-drol geralmente se da depois do ciclo, com Clomid e tamoxi ja deve dar conta se sentir alguma coisa de gineco na tpc manda meio por semana....

Eu fiz isso e nao tive nada. No primeiro ciclo nem mandei clomid, so no segundo mandei clomid e um dostinex tbm amis mandei na TPC Flw!

Qto vc conseguiu no NO shotgun? é caro pra caramba né??? queria mandar um mais com esse preço prefiro fazer um ciclo de Enan + Stano kkkkkkkk rsrsrs to pensando ainda!

Postado

dfm8thebest; valeu as dicas cara, vou fazer nesse esquema mesmo! Estou com 22 anos;

então o shotgun direto vejo promoções por aí a 160; 170 reais.

se vc for em loja os caras metem a faca mesmo, fica em torno dos 250.

se preferir mandar trazer do bodybuilding.com sai mais barato ainda, mas vc tem o risco de ser taxado, fora que a entrega demora.

Postado

Kra, o Shotgun ta uns 220 pila com os vendedores do forum, mais ou menos, eu acho q um ciclo de enan + stano + TPC eh bem mais caro q isso n?

Vc ja comprou com alguem aqui do forum? de confiaça? entao queria achar por un s 200conto... vamo ver se acho! Entao o ciclo vai ficar mais caro mais vai valer mais a pena, vou ter mais resultados... Ja nao sei dos resultados do Shotgun, ouvi falar bem mais acho dificil ter resultados parecidos com um ciclo mesmo... mais é bem capaz deu mandar o shotgun e so depois fazer o ciclo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...