Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.  

1. 1. .

• .
      0
    • .
      0

Posts Recomendados

Postado

galera estouu com duvida pq tomei um pote de hdrol 2 capsulas por dia 2 semanas e depois acabei o pote com 3 capsulas por dia e ja vou emendar em outro tomo iso pure (proteina isolada) zero carb pos treino e estou fazendo dieta estou com medo de fazer a combinacao de hdrol com stano drol quero definir estou acima do peso (gordiinho) o que vcs acham?/

Postado (editado)

O stano drol só da efeito se tomado junto com h drol ou stano drol..ele ajuda na definição sim..mas nao faz perder peso!quando tomei h drol tomei logo 2 potes 3 caps por dia os dois..e stano drol 1 pote so...3 caps dia tbem..resultado foi bom sem retenção nenhuma!quantos anos vc tem??nao é indicado para menores de 21..

Editado por fseed
Postado

O stano drol só da efeito se tomado junto com h drol ou stano drol..ele ajuda na definição sim..mas nao faz perder peso!quando tomei h drol tomei logo 2 potes 3 caps por dia os dois..e stano drol 1 pote so...3 caps dia tbem..resultado foi bom sem retenção nenhuma!quantos anos vc tem??nao é indicado para menores de 21..

tem 21 anos altura 1.85 e peso 93 kilos .....

tenho medo de efeitos colaterais.....

Postado (editado)

tem 21 anos altura 1.85 e peso 93 kilos .....

tenho medo de efeitos colaterais.....

velho..nao tive nenhum efeito colateral com h drol nem stano drol...mas vai de organismo pra organismo, faz o ciclo certinho e depois tpc que eh tranquilo. e corta a cana eh claro!

Editado por fseed
Postado

velho..nao tive nenhum efeito colateral com h drol nem stano drol...mas vai de organismo pra organismo, faz o ciclo certinho e depois tpc que eh tranquilo. e corta a cana eh claro!

QUAL FOI A TPC QUE TU FEZ?

Postado (editado)

QUAL FOI A TPC QUE TU FEZ?

mandei manipular

Tribullus terrestris,ext seco 750mg Long Jack extrato 130mg Marapuama extrato seco 250mg Yam Mexicano ext. seco 200mg Toimbina Cloridrato 3mg Mucuna pruerina 200mg Silimarina 75mg Bitartarato Colina 80mg.

de suplementos tomei jack3d+yok3d , alem de whey, albumina e dieta.

mas se vc pesquisar no forum ae na sessao de PH's vc vai achar diferentes TPC'S.Sou novo no forum..to pesquisando tudo que preciso aqui.

Editado por fseed

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...