Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera vou pedir opinião de vcs sobre meu treino.

Estou indo pra quase 4 meses de academia e comecei um novo treino ABCDE.

Treino soh parte superior pq fiz uma cirurgia no joelho em janeiro, tive bons ganho em 3 meses meu peso eh 112,5kg e 1,94m de altura

treinei AB os 3 meses ganhei 9kg de massa e perdi 7kg de gordura...

E agora to com treino ABCDE e to gostando muito mas eh puxado pra caramba.

A - Peito

B - Costas

C - Ombro

D - Bíceps

E - Tríceps

Médico n me liberou pra treinar perna apenas faço caminhadas e final de todo treino faço abdominal.

Fico grato por qualquer avaliaçao de vcs ...

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Não sei se necessariamente vc precisaria de um ABCDE , gostaria mais que fosse no seu apenas, um ABof CD sendo que ombro vc dividiria em dois dias , laterais e frontais com peito e posteriores com costas . Ficaria algo como A-Peito/ Ombros laterais e frontais B- Costas/Ombro posterior e trapézio C-Tríceps e D - Bíceps mas concerteza eu iria preferir algo como ( Peito e Tríceps , Costas e bíceps e ombro e trapézio)

Postado

Não sei se necessariamente vc precisaria de um ABCDE , gostaria mais que fosse no seu apenas, um ABof CD sendo que ombro vc dividiria em dois dias , laterais e frontais com peito e posteriores com costas . Ficaria algo como A-Peito/ Ombros laterais e frontais B- Costas/Ombro posterior e trapézio C-Tríceps e D - Bíceps mas concerteza eu iria preferir algo como ( Peito e Tríceps , Costas e bíceps e ombro e trapézio)

É que o instrutor montou o treino de acordo pro meu perfil mas tenho minhas duvidas, eu jogo futebol americano e preciso fortalecer tudo pq a pancada eh bruta.

Postado

vc tem o tipo fisico parecido com o meu eu acho, tipo eu começei treino assim faz pouco mais de 1 mes e gostei muito, tive ganhos incriveis em força, ganhei um bom volume no braço e sobra tempo pra dedicar mais em abdominal e ante braço

tenho 1,95 e peso variando entre 99-101kg antes desse treino meu braço era quase 42 quente e 41 frio, agora eu medi no ultimo treino e deu 44 quente.

é claro o pump agora é no biceps e triceps, antes eu treinava eles separados, agora são no mesmo dia, mas curti

meu treino ta assim ó...

seg peito/abdominal

terça ombro/trapezio/ante braço

quarta costas/abdominal

quinta off

sexta biceps + triceps/abdominal sim... falta perna, eu parei apenas esse semestre da faculdade por causa do tempo, e não queria prejudicar o resto do treino, as vezes quando da vou aos sabados

agora estamos treinando pro campeonato que esta proximo então ta um pouco diferente...

Visitante Rodrigo1985
Postado

vc tem o tipo fisico parecido com o meu eu acho, tipo eu começei treino assim faz pouco mais de 1 mes e gostei muito, tive ganhos incriveis em força, ganhei um bom volume no braço e sobra tempo pra dedicar mais em abdominal e ante braço

tenho 1,95 e peso variando entre 99-101kg antes desse treino meu braço era quase 42 quente e 41 frio, agora eu medi no ultimo treino e deu 44 quente.

é claro o pump agora é no biceps e triceps, antes eu treinava eles separados, agora são no mesmo dia, mas curti

meu treino ta assim ó...

seg peito/abdominal

terça ombro/trapezio/ante braço

quarta costas/abdominal

quinta off

sexta biceps + triceps/abdominal sim... falta perna, eu parei apenas esse semestre da faculdade por causa do tempo, e não queria prejudicar o resto do treino, as vezes quando da vou aos sabados

agora estamos treinando pro campeonato que esta proximo então ta um pouco diferente...

Esta forma de treino também é muito boa!

Postado

vc tem o tipo fisico parecido com o meu eu acho, tipo eu começei treino assim faz pouco mais de 1 mes e gostei muito, tive ganhos incriveis em força, ganhei um bom volume no braço e sobra tempo pra dedicar mais em abdominal e ante braçotenho 1,95 e peso variando entre 99-101kg antes desse treino meu braço era quase 42 quente e 41 frio, agora eu medi no ultimo treino e deu 44 quente.é claro o pump agora é no biceps e triceps, antes eu treinava eles separados, agora são no mesmo dia, mas curtimeu treino ta assim ó...seg peito/abdominalterça ombro/trapezio/ante braçoquarta costas/abdominalquinta offsexta biceps + triceps/abdominal sim... falta perna, eu parei apenas esse semestre da faculdade por causa do tempo, e não queria prejudicar o resto do treino, as vezes quando da vou aos sabadosagora estamos treinando pro campeonato que esta proximo então ta um pouco diferente...

Interessante o seu treino.

E quais sao os exercicios/séries que ta fazendo?

Valeu !!

Visitante Rodrigo1985
Postado

Ta faltando postar os exercícios!

Postado

Ta faltando postar os exercícios!

Que eu lembre sao esses os treinos os de ombro q n tava lembrando

Segunda Feira - Peito

Supino Reto

Supino Máquina

Supino Inclinado

Supino Inclinado Multi

Terça Feira - Costas

Puxada Costas

Puxada Frente

Remada Articulada Unilateral

Remada Articulada

Quarta Feira - Ombro

Arnold Máquina

Elevaçao Frontal Polia

Elevaçao Cruzada

Abduçao horizontal

Quinta Feira - Bíceps

Barra Fixa

Scott Barra W

Rosca Invertida

Rosca 21

Sexta Feira - Tríceps

Tríceps Pulley

Tríceps Corda Polia

Tríceps Frances Polia

Tríceps Banco

Comecei com 45% da carga ate fechar 100% na semana 12

semana 1 e 2, 3 sessoes de 17 repeticoes ( intervalo 30 seg)

semana 3 e 4 3 de 15

semana 5 em diante eh 12 repeticoes dae mudando os intervaos pra 45seg e 1 min n lembro certo vou pegar o treino amanha completo e passo pra vcs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...