Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeira participação no fórum!

Dois itens que considero interessantes para melhorar o gosto dos shakes: canela e essência de baunilha.

Uma colher de chá geralmente já é o suficiente!

Publicidade

Postado

Eu sempre faço com leite desnatado e misturo na colher...

o segredo pra misturar eh fazer um "barrinho" antes...

vc coloca a albumina no copo antes do leite... aí joga soh um pouquinho de leite e mistura bem... qdo o barrinho etiver pronto completa com leite o copo e acaba de misturar.... daí eh soh mandar pra dentro !!! eu ainda jogo um pouco de agua depois pra acabar de tirar oq ficou na parede do copo e mando pra dentor de novo !

pra nao sentir o gosto eh soh parar de respirar pelo nariz.... respire pela boca e mande ver !!

boa sorte !

Postado

porra galera ...

ja ta na hora de todo mundo ter um shaker né ... 10 conto tu compra um

esse negocio de ficar batendo no liquidificador ...misturando com a colher n rola ...

comprem um shaker e joga tudo la dentro tampa e xaqualha ...

nada de ficar aquelas pelotas ou ficar lavando o liquidificador ... ngm merece ...

• 1 ano depois...
Postado

[quote name='K0ta' date='28 outubro 2008 - 11:42 ' timestamp='1225248128' post='40272']
bom galera akeles q ja tomaram sabe q é das melhores ( não podendo dizer o mesmo do gosto). to fazendo sempre so albumina e agua so q ta ficando muita espuma , qnd tomo parece q vem 90% agua , q a albumina mesmo fico tudo na espuma , ai pego 1 colher e meto toda espuma pra dentro , bate uma ansia na segunda colherada mais da pra aguenta..
enfim , alguem q toma ou ja tomou , pode me dar alguma dica q n tenho q coloca carb pq so tomo antes de dormi.. q possa diminuir essas espumas..

vlw!!
[/quote]

Galera.... relacionando ao sabor da Salto's albumina - eu bato ela com leite desnatado e nescau.... assim vc nem sente o sabor dela....
Eu gostaria de saber tbm se com isso corta o efeito dela? ou se pode acaba ficando muito carbroidatos por causa do leite e do nescau?
Aguardo respostas Obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...