Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera akeles q ja tomaram sabe q é das melhores ( não podendo dizer o mesmo do gosto). to fazendo sempre so albumina e agua so q ta ficando muita espuma , qnd tomo parece q vem 90% agua , q a albumina mesmo fico tudo na espuma , ai pego 1 colher e meto toda espuma pra dentro , bate uma ansia na segunda colherada mais da pra aguenta..

enfim , alguem q toma ou ja tomou , pode me dar alguma dica q n tenho q coloca carb pq so tomo antes de dormi.. q possa diminuir essas espumas..

vlw!!

Publicidade

Postado

Essa espuma e comum. Tem como evita-la; na hora de bate

a albumina da apenas uns dos click no liquidificador. Não deixa bate muito,

ou acrescenta uma colher de chá de farinha de linhaça; melhora o gosto.

Se vc toma a noite nunca coloque carbo porquê se não vira sheike hipercalorico

e açucar gordura; estraga seus ganhos de qualidade.

Postado

Já tem um tópico fixo de albumina.

Mas de qualquer maneira não entendo porque essa frescura pra tomar, eu particularmente, tomei até com água purinha e não vi esse gosto ruim que todos falam.

E sobre carboidratos antes de dormir...bom...não sou a favor de corta-los.

Postado
Já tem um tópico fixo de albumina.

Mas de qualquer maneira não entendo porque essa frescura pra tomar, eu particularmente, tomei até com água purinha e não vi esse gosto ruim que todos falam.

E sobre carboidratos antes de dormir...bom...não sou a favor de corta-los.

concordo...

pra mim issuh eh frescura!!!

mais enfim, cada um eh cada um...

Eu mandava td direto sem nem sentir o cheiro e ainda comia a espuma com uma colher... ;)

Seguinte pra disfarçar o gosto eu coloco uma colher de sopa de mEL!!!!

fika show de bola!!!!

abras!!!

Postado

Cara uma dica para não perder suplemento, ligue o liquidificador batendo apenas a água ai quando a água estiver batendo jogue a Albumina devagar bem no meio, nunca jogue rápido para não fazer muito pó.

Postado
Cara uma dica para não perder suplemento, ligue o liquidificador batendo apenas a água ai quando a água estiver batendo jogue a Albumina devagar bem no meio, nunca jogue rápido para não fazer muito pó.

Interessante cara.

Vou começar a usar.

Postado

eu tomo com 250ml de leite desnatado, e pra disfaraça o sabor eu ponho 1 colher de nescau junto, na minha opiniao fica com gosto bom ate parece milkshake.so se for tomar anoite eu nao colocaria mais de 1 colher de nescau porque ele contem bastante carbo.E tenta nao bate mt pra nao dar espuma em exeso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...