Dan Hibiki 75 Postado Maio 21, 2011 às 23:38 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 às 23:38 7 Benefícios da Linhaça Dourada A vitamina E presente na casca da linhaça dourada combate o envelhecimento precoce e as doenças degenerativas; O ômega-3, ômega- 6, ômega-9 e as gorduras polinsaturadas presentes na linhaça dourada são poderosos aliados no combate a problemas cardiovasculares, obstrução de artérias e redução do mau colesterol (LDL); A semente de linhaça possui grande quantidade de isoflavona, fitoesteróide e lignana que exerce o mesmo papel do estrogênio (hormônio feminino) amenizando a TPM e a menopausa; A linhaça por ser rica em fibras, sacia a fome e estimula o intestino, servindo como forte aliada no emagrecimento e na regularização do intestino; A semente de linhaça possui componentes anticancerígenos e antioxidantes; Por ser rica em fibras, a semente de linha é um poderoso desintoxicante; A linhaça dourada auxilia no combate a diabetes e a hipertensão; Depois de ler, recomendo para as mulheres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Akira. 0 Postado Maio 22, 2011 às 01:46 Compartilhar Postado Maio 22, 2011 às 01:46 Eu tomo linhaça misturada na bananada q faço diariamente, no café da manhã, há um ano já. O gosto não é dos melhores, mas ela realmente melhora a digestão, recomendo. Ah, que eu saiba não há mt diferença da linhaça marrom pra dourada não, a nao ser o preço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erlao 1 Postado Novembro 3, 2011 às 19:22 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 às 19:22 estudando e pesquisando um pouco sobre o assunto, estava me tornando um adepto da linhaça, mas com esse lance de flavonóides, acho q vou deixar linhaça para minha mulher so. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato2511 0 Postado Novembro 5, 2011 às 01:48 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 às 01:48 Aqui comigo tenho a polpa de linhaça dourada. Segue algumas informações : Porção de 30g 250kcal (serao muito bem vindas em meu bulk ) Carboidratos 18g Proteina 15g Gorduras totais 4g '' saturadas 1g Linolênico 2g (o que seria isso ?) Fibra alimentar 7g O que acham ? Se comparado a aveia, a linhaça tem bem mais proteína e menos carboidratos (só tem que ver se o mesmo é de baixo IG). Ja usei linhaça, e gostei muito, mas não ando usando mais ultimamente... não gosto desses produtos que vem com a informação nutricional ridiculamente mentirosa... nessa composição de 30g de linhaça que ta ai tem 18 de carbo + 15 de proteína + 4 de gordura = 37g logo ja ta errado ai pra começar... 250kcal? ilogico tmb... para ter isso teria que ser praticamente 30g só de gordura... 30*9 =270 kcal... 18*4+15*4+4*9=168kcal... Quando eu pego um produto com a informação errada como essa nem compro... só deus sabe oq realmente tem ali... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora