Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sai sangue nunca ... só se vc estiver aplicanmdo errado ...

bom quem aplica em mim é um enfermeiro e nao sai nem 1 gota axo que vc esta ap,licando muito devagar ...

coloca a agulha rapido e depois ki injetar todo liquido puxa ela bem rapido nao vai sair sangue !

quando nao tem o enfermeiro pra aplicar pra mim eu mesmo aplico no ombro ... mais acho que esse enantato de testoszterona nao vo aguntar nao ... no outro dia doi muito, e nao vo consegui treina legal

mais uma pergunta pra vc Edupicolo <<

eu apliquei ja 1 ml de anantato e outra de deca

ENANTADO DE TESTOSTERONA 250 MG doi muito acho que ate hoje foi oque dueu mais em mim

apliquei na terça-feira ta até hoje doendo muito

no dia que apliquei nao doeu nada

mais agora sinto doer dimais quando to deitado entao ta complicado ...

o seu tbm doi dessa forma ?

_________

durateston ja tomei doi mais nao tem nem comparaçao com essa outra droga

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Eu só retiro lentamente e sempre sai uma ou duas gotas de sangue... Vou mudar isso. Mas uma coisa que não consigo fazer é inserir a agulha rápido.

É normal não sair nenhuma gota.

Está penetrando toda a agulha? Isso acontecia comigo quando eu retirava lentamente, veja se não é o mesmo problema.

Só é normal sair sangue quando tu atravessa uma veia ou um vaso, mas daí é um espirro de sangue..

Abraços

Postado

fica dolorido sim...

mais jah acostumei!

então, eu coloco a agulha lentamente no vasto lateral, aspiro um poquinho, deixo o liquido ir bem devagarzinho... e tiro lentamente

ai coloco algodão e sempre fica borrado com umas gotinha de sangue...

to aplicando errado?

eu soh sei aplica no vasto...

Postado

No vasto é o lugar que menos acontece isso, na minha opinião.

Penetre rapidamente, aspire 1ml, injete lentamente, retire rapidamente.

Pense que é um jogo de dardos e manda bala, haha.

Abraços

Postado (editado)

Entrar direto na corrente sanguínea e o senhor pode até morrer. Quando isso acontecer (vir sangue na aspiração), o certo é trocar a agulha e tentar aplicar em outra área, de preferência não muito perto da anterior.

Aplicar com sangue na seringa não tem problema, tem problema se não trocar a agulha.

Abraços

Editado por drowning
Postado

eai galera, treino de peitola insano hj, biceps e ante-braço foi fmz tb, pegou bastante...

essa semana estragou tudo... feriado, meu pai foi viajar, agora tenho q trampa cedo e a tarde

to seguindo a dieta, mais ta foda...

vou amanha na academia fazer costa, triceps e abdomen...

espero ganhar mais 1kg essa ultima semana, ai ganho uns 5-6kg ao todo com a diana...

queria saber qnd o enantato começa a fazer efeito... e soh com ele agora meu treino vai continuar msma coisa?

Postado

maluco, treino de hj foi mt bom... apliquei hj antes de ir treinar, super tranquilo e nem sangrou, tirei rapido a agulha como mandaram...

treinei biceps, triceps e abdomen... to morto, to travado

aumentei os pesos, nem peço ajuda mais...

vamo q vamo..... quero acaba logo com a diana, to me sentindo inchado.... uahuahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...