Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cade as fotos....

Comparar oi antes e o depois... Ta bom entao ue 7kg ta bom d+ eu acho q nao devo passar muito disso nao, se chegar nisso ta bom pra mim tbm!

Posta as fotos ai!motivacional....

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

hahahhahah calma galera, nem terminei, vou aplicar amanhã ainda, vou treinar costas, biceps e ante-braço...

sabado ombro, trapézio, perna e panturrilha.. abdomen vou treinar em casa....

pode relaxar q vai sair sim, kkkkk...

nem tirei as medidas ainda...

desse fds nao passa!

Postado

eai galera, ultima aplicação do ciclo... hj foi no vasto esquerdo, coloquei a agulha e retirei, coloquei em outro lugar.... pq tava com a perna firme, ai aplicação foi normal... aspirei, ai empurrei o oleo, e esperei 10segundos e tirei agulha, soh q junto com agulha, saiu um pouco de sangue, bem mais doq costuma... nao sei pq se minha perna tava firme, oq q aconteceu... é perigoso??

serah q eu perdi o liquido q eu apliquei?

bom, jaja vou treinar, costas, biceps e ante-braço... a perna ficou dolorida logo em seguida... vou deitar um pouco!

Postado

eai galera, nao abandonei nao... fiquei doentinho fds... mais nao perdi refeição, mandei umas vitamina C e benegripe... kkkkkkk

então treino continua bruto ainda... hj foi peito e triceps

as fotos jah estão prontas eu soh tenho q passar no pc, falei com minha mina hj ela vai trazer o cabo amanhã...

olha eu vou falar pra vcs, to com várias espinhas pequenas... do nada começou sair um monte.... e nao parou mais, agora to passando sabonete

eu nao tinha nenhuma, jah tinha feito tratamento, espero q qnd meu nivel de testo volte ao normal elas tb voltem...

abraços

• 4 semanas depois...
Postado

como ta a dor com o enantato?, to na quarta semana, não existe lugar de aplicação nem remédio nem compressa q ajude, e a dor é sempre no dia seguinte, quais são os primeiros resultados mais visiveis do efeito do enantato?

Acompanhando

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...