Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To Acompanhando Aqui Ta vindo Bastante Força ?

To fazendo um Ciclo Parecido

1-8 ciclo 6 600 mg

1-8 Deca 200 mg

1-4 diana 40mg

e Ta Bem Legal to na primeira Semana

Bons Ganhos e Abraços

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

eai galera, hj começa uma nova etapa do ciclo, sem diana, soh testo e suplementos

ao total ganhei 5kg com a diana... espero manter esses 5kg e dar uma fibrada e definir mais....

vou começar fazer abdomen sempre denovo... hj fiz peito, triceps e abdomen... por incrivel que pareça aumentei os pesos hj

apliquei antes de ir treinar, vasto esquero, ai pscilogico a milhao... tomei o Xtend e fui, ai pós treino mandei whey hydrobuilder e dextrose, um multivitaminco de manhã e whey no desjejum... e dieta

agora estou com essas coisas, espero conseguir segurar os ganhos...

sabado eu sai, nao aguentava mais fica em casa... tava tenso, rsrs

agora estou novo, animado pra continuar....

vamo q vamo...

obs: queria tanto jogar um stano, mais soh no proximo ciclo.... hahahah, comecinho do ano!

eu vou fazer uma pergunta idiota, será q se eu beber um chopp de sabado a noite com minha mina, sem perder as refeições, vai foder mais ainda?

Postado

eai galera, hj começa uma nova etapa do ciclo, sem diana, soh testo e suplementos

ao total ganhei 5kg com a diana... espero manter esses 5kg e dar uma fibrada e definir mais....

vou começar fazer abdomen sempre denovo... hj fiz peito, triceps e abdomen... por incrivel que pareça aumentei os pesos hj

apliquei antes de ir treinar, vasto esquero, ai pscilogico a milhao... tomei o Xtend e fui, ai pós treino mandei whey hydrobuilder e dextrose, um multivitaminco de manhã e whey no desjejum... e dieta

agora estou com essas coisas, espero conseguir segurar os ganhos...

sabado eu sai, nao aguentava mais fica em casa... tava tenso, rsrs

agora estou novo, animado pra continuar....

vamo q vamo...

obs: queria tanto jogar um stano, mais soh no proximo ciclo.... hahahah, comecinho do ano!

eu vou fazer uma pergunta idiota, será q se eu beber um chopp de sabado a noite com minha mina, sem perder as refeições, vai foder mais ainda?

Afff cara pra que vai beber??? espera acabar o ciclo faz as coisas certinhas....

Bebe coca cola mesmo rsrsrs... Alcool é foda cara se eu fosse vc nao beberia nao. Cada um cada um né....

Postado

é maninho, to ligado! é q nego corneta d+ sabe, eu saiu pra jantar no sabado com alguma mina, ai nao tomo um chopp meus amigos falam q eu to na bomba, que eu to crescendo por isso....

kkkkkkkkkkkkkkk, mais nao vou beber nao viu... eu nem bebi, soh queria saber a opnião de vcs msm

bom em relação ao treino de hj foi legal, mais eu acho q to perdendo um pouco a força da diana viu, eu tenho medo de nao segurar os ganhos, hj pesei tava com quase 1kg a menos...

vou comer mt bem essa semana, soh q ai treino de biceps chegou uma gostosinha do meu lado ai eu levantei tudo... hahahah

acho q eh meio psicologico de eu ter chegado e pesado, sem tenis tals, ai deu pouquinho a menos... mais vamo q vamo, minha meta eh manter os 88kg e segurar, no total ganhar 6kg de massa magra...

e a as veias tao aparecendo muito... msm sem treinar vejo elas

vamo q vamo....

Postado

É sempre a mesma historia. Se beber durante o ciclo vai morrer, vai perder tudo e etc.

Claro que beber um pouco não vai matar ninguem. O que vai acontecer é a diminuição temporária da testo e aumento do cortisol, fora queda da sintese proteica, porém você não vai fazer isso direto vai?

então tranquilo :)

abraços

Postado

não camarada, nem vou fazer isso...

bom, meu treino ontem foi manero, ombro, trapézio, perna e panturrilha...

ombro foi show treino, to com força boa!

perna aumentei os pesos, meu joelho nao doi mais... soh q meus 2 vasto tava mt dolorido, ai eu treinei ontem e melhorou pokinho hoje, ainda bem pois tenho q fazer aplicação

vamo q vamo!! peito, triceps e abdomen hoje...

Postado

eai galera, hj treino de peito, triceps e abdomen

treino de peito foi show... to com força ainda!

triceps foi mt bom tb, e abdomen foi bom...

mudei bastante o treino de peito, comecei declinado, reto, inclinado com halter, crucifixo e cross over... to com o peito bem desenhado

em compensação to com umas espinhas no meio dele... bem poucas...

a aplicação foi no gluteo hj, o cara da farmacia aplicou em mim, eh um conhecido.... ai pedi pq tava mt dolorido nos 2 vasto

vamo q vamo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...