Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É um cara de sorte..

Filho do Dorian, alem de ter grande chances de ter uma super genética, tem um super treinador. (provavelmente com muita disponibilidade)

Genética sim.... :lol: :lol:

Publicidade

Postado

Por que todo mundo fala da genética e esquece da dedicação e dos anabols que o cara usou pra ficar assim?...isso me irrita!

esses caras se dedicam a fú (dieta fudida, treino insano,e por ai vai) e sempre vem aquele que prefere dizer genética e blá, blá blá!

esse pensamento acaba passando pros outros que somente alguns podem ficar grandes...alguns que são privilegiados pela "genética"!por favor...ta na hora de reverem esses conceitos que não levam ninguém a lugar algum...muito pelo contrario, deixam muitos desmotivados achando q nunca poderão ficar com um shape legal!isso é fod.....!

Postado

Por que todo mundo fala da genética e esquece da dedicação e dos anabols que o cara usou pra ficar assim?...isso me irrita!

esses caras se dedicam a fú (dieta fudida, treino insano,e por ai vai) e sempre vem aquele que prefere dizer genética e blá, blá blá!

esse pensamento acaba passando pros outros que somente alguns podem ficar grandes...alguns que são privilegiados pela "genética"!por favor...ta na hora de reverem esses conceitos que não levam ninguém a lugar algum...muito pelo contrario, deixam muitos desmotivados achando q nunca poderão ficar com um shape legal!isso é fod.....!

Vc está certo fera, mas tb "errado". Não adianta tb o cara se entupir de anabol como disse, e não ter uma dieta correta, descanso e tal. É só ver a cambada de gente(frango) que existe em academia que desiste depois de 3 meses malhando e não tem resultado "rápido", e já quer injetar coisas que nem sabe. Fora os famosos "picolés".

E genética pode não ser importante, mas influencia bastante. É claro que tem q ter mt dedicação para quem tem metabolismo lento, retenção e alguns problemas q outros privilegiados não possuem.

Não é uma critica, apenas complementando seu raciocinio, q é correto.

Abraço!

Obs.: Ah, e as pessoas que leêm certas coisas e ficam desmotivados como vc disse, esses realmente não merecem mt coisa msm.

Postado

vocês não entenderam que ironizamos a genética que falaram? olha o meu post, genética está em itálico =D muita genética (anabol) tem o Dorian Yates

Cara, que pessoal "esperto" , eles pensaram que estavamos falando sério sobre a genética...

È pra rir um negocio desses.

Postado

claro q a genetica ajuda...mas com dedicação e responsabilidade todods podem ter otimos resultados...uns com mais facilidade ,os outros menos...mas todos podem chegar no topo!

abraço

Postado

achei q ele tá meio se achando no vídeo,tanto quando está fazendo a execução(fica gritando)sei que estava pesada mas acho que não era pra tanto,e quando ele joga os halteres no chão tb achei desnecessário....

ele tem a cara do Dorian mesmo....

mas quero ver se ele chega ao tamanho do pai.....

principalmente a dorsal!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...