Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De quanto em quanto tempo se recomenda trocar de exercicios?

E ja estou fazendo supino reto com barra ha uns 5 meses, trocando apenas os outros de peito

seria bom variar? pq me falaram que nao ha necessidade pois o supino reto eh essecial

mas posso trocar, por exemplo por maquinas ou halteres ,declinados, inclinado

ou nao tem problema nem um em continuar?

Publicidade

Postado
De quanto em quanto tempo se recomenda trocar de exercicios?

E ja estou fazendo supino reto com barra ha uns 5 meses, trocando apenas os outros de peito

seria bom variar? pq me falaram que nao ha necessidade pois o supino reto eh essecial

mas posso trocar, por exemplo por maquinas ou halteres ,declinados, inclinado

ou nao tem problema nem um em continuar?

pelo q eu lir ak no site, o ideal é trocar a cada 2 meses, mas ñ tem necessidade d trocar todos, pois o q vc ja faz ta legal em trocar os outros exerc e so continuar com o sup reto....

Postado

Se vc ja se preocupa em trocar os outros exercicios do mesmo grupo muscular ja esta otimo, vc soh n pode deixar o seu musculo se "acostumar" com os exercicios e as outras mudanças ja ajudam nesse fato.

Supino reto na barra deve ser o o exercicio mais usado + n diria q eh essencial, e para q vc desacostume o musculo com o movimento eh necessario apena umas pequena mudança, vc poderia fazer um teste com supino reto com halteres e ver se vc se adapta bem , se vc sente q "pega bem". Caso vc ainda n use rotaçao em outro supino, seria interessante vc fazer supino reto com halteres e rotaçao, ai sim seria um boa troca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...