Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera to fazendo full body , porem quando faço barra fixa ( pronada , aberta ) eu não consigo fazer 2x15 de jeito nenhum.

O maximo que eu consigo é 2x7~8. Eu to fazendo o metodo HST.

Ai a duvida é se posso continuar assim fazendo 2x Até o limite. Ou vai me prejudicar ?

Ou pensei em fazer naquele aparelho ( acho que é graviton ) que da pra fazer barra e paralela com ajuda de placas.

O que vcs acham ?

Obg

Postado

Atrapalhar nao vai pq vc esta cehgandonos eu limite e isso é bom, eu que fazia 5x6 tb nao conseguia chegar no final as vezes pq tenho mta dificuldade em barras, duas dicas que eu te dou, primeiro, va pro graviton e comece a fazer com um peso que te de dificuldade mas que vc cxconsiga fazer todas as repetiçoes, a partir do momentoque vc conseguir tranquilo, diminui o pesi ate zerar o graviton e começar a fazer tudo na barra fixa... com o tempo vc cxonsegue, me lembro ate hj a 5 anos atras quando comecei a malhar meu professor mandoue u fazer paralela eu nao aguentava fazer nenuhma, ele me pos no graviton e eu comecei assim, hj em dia faço 115 paralelas seguidamente

Visitante Rodrigo1985
Postado

Isso amigo , é um treino de força não fique muito preocupado com as repetições e sim com as execuções e siga o que o intense falou, prossiga nas repetições e esqueça por enquanto do peso , depois sim começe a pensar nisso.

Postado

graviton nem pensar!

Progrida repeticoes ao invez de carga, ate que chegue nas repeticoes alvo

(2)

Aconselho q vc trabalhe com um numero alvo de repetições, no caso 2x15 são 30 rep. Trabalhe de forma q vc realize as 30 reps não importando a quant. de series. Ex: 10/8/6/6 ou 8/8/6/4/4 ou 8/7/6/5/4.

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...