Jeph 0 Postado Maio 21, 2011 às 02:00 Postado Maio 21, 2011 às 02:00 Idade: 21 Altura: 1.84m Peso: 90Kg Histórico: 1 ano de treino Bf: 20% mais ou menos meu nutricionista recomendou um medicamento manipulado chamado Citrus Aurantium (200mg) para eu dar uma baixada no meu bf e perder barriga pra eu tomar 1x ao dia, no almoço... durante 1 mes o estranho é q ele falou para eu nao alterar minha dieta ainda, apenas tomar esse remedio e fazer aerobicos (antes eu nao fazia) 2 perguntas então: 1- alguem ja tomou esse remedio? é bom? 2- tentar emagrecer sem alterar a dieta nao é perda de tempo? Por mais q eu comece a tomar esse medicamento e mande uns aerobicos, ele falou para eu continuar com a minha dieta de hipertrofia q fazia antes. Creio q se eu realmente fizer isso irei estagnar os meus ganhos, nao estarei nem perdendo gordura nem ganhando musculos.
thithix 14 Postado Maio 21, 2011 às 10:09 Postado Maio 21, 2011 às 10:09 O extrato da laranja amarga teoricamente aumenta o metabolismo,reduz o apetite e queima gorduras pela ação de enzimas queimadoras de gordura dentro da celula, só que ainda não existem estudo conclusivos sobre os efeitos...Sobre a dieta para hipertrofia ser mantida e o inicio de aeros, acredito que a tentativa é manter a massa magra já ganha e perder um pouco de medidas na linha da cintura(e outras), proporcionando uma melhor qualidade na musculatura...abs
quenca333 140 Postado Maio 21, 2011 às 14:21 Postado Maio 21, 2011 às 14:21 Citrus Aurantium contém sinefrina, que acredita-se ter um efeito termogênico leve, pelo menos quando misturado com cafeína. Quando usado sozinho é mais pelo controle no apetite..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora