Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

EDIT: errei o nome do topic, é Deposteron.

Idade (obrigatorio) : 22

Tempo de treino : 4 anos (2 e meio sem interromper)

Peso : 80kg

Altura : 1,86

BF% 10%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) : Braço 38

Quantos ciclos já fez : nenhum

objetivos com o ciclo : ganhar massa com alguma qualidade(porem eu sei da retenção da deca)

Ciclo detalhado

1-8 semanas 500mg Durateston/Deposteron 250mg segunda/quinta

1-8 semanas 200mg Deca 100mg segunda/quinta

1-4 semanas 40mg Dbol 40mg dia, 10mg a cada 6h

1-9 Hcg 500iu semana

TPC

TPC Serms (21 dias após a última Dura):

1º - 14º dia 100mg de CLOMI

15º - 28º dia 50mg de CLOMI

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

então galera, minha duvida vem ao timing do termino do Hcg e medo de uma gineco durante o ciclo, se usaria tamox durante 10mg, ou dexaria somente para quando a sensibilidade almentar jogar 20mg?

Editado por RyanMM

Publicidade

Postado

EDIT: errei o nome do topic, é Deposteron.

Idade (obrigatorio) : 22

Tempo de treino : 4 anos (2 e meio sem interromper)

Peso : 80kg

Altura : 1,86

BF% 10%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) : Braço 38

Quantos ciclos já fez : nenhum

objetivos com o ciclo : ganhar massa com alguma qualidade(porem eu sei da retenção da deca)

Ciclo detalhado

1-8 semanas 500mg Durateston/Deposteron 250mg segunda/quinta

1-8 semanas 200mg Deca 100mg segunda/quinta

1-4 semanas 40mg Dbol 40mg dia, 10mg a cada 6h

1-9 Hcg 500iu semana

TPC

TPC Serms (21 dias após a última Dura):

1º - 14º dia 100mg de CLOMI

15º - 28º dia 50mg de CLOMI

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

então galera, minha duvida vem ao timing do termino do Hcg e medo de uma gineco durante o ciclo, se usaria tamox durante 10mg, ou dexaria somente para quando a sensibilidade almentar jogar 20mg?

não entendi o negocio de dura/depo!!!

se vc ta pensando em usar os does,escolha um ou outro!!!eu usaria dura ao inves de cipionato de testo!!!

o HCG vc interrompe o uso junto com a testo na 8° semana!!!

EU faria assi,:

1-8 dura 500mg/sem

1-8 deca 200mg

1-4 diana 40mg/dia

2-8 HCG

o tamox so manda se sentir sensibilidade!!!

abraço!!!...

Postado

Acompanhando, o ciclo ta certinho

é exatamente o que quero lançar no meu próximo ciclo, só vou trocar a Dura pelo Enantato (Ciclo-6.)

Da pra ganhar uma boa massa, com qualidade. A deca so vai reter muito se a alimentação estiver incorreta.

De resto 100%, como falaram so ter um tamoxifeno em mãos se sentir sensibilidade.

abçs

Postado

Por ser primeiro ciclo e pelos objetivos eu tiraria a deca e jogaria o stano, aumentaria a dura pra pelo menos 10 sem, algo assim:

1-10 Dura

1-4 Dbol

6-12 Stano

2-10 hcg

16-17 TPC

Abraços

Postado (editado)

então galera, vlw pelo help até agora

então hitch, gostei do seu ciclo e havia pensado em algo do tipo, mas teria a deca, vou explicar o pq(deveria te colocado no meu primeiro post, mas não fiz n sei pq =/ ):

estou tendo um acompanhamento de um andrologista que receita ciclos pra uma galera e tal, fiz exames de sangue e urina, tudo ok, ai fui conversando com ele, mas não conhecia mt de AE's nem nada, n havia pesquisado nada, ai deixei na mão dele ja que estava pagando pra isso, ai o ciclo que ele me receitou foi pra ganha algo de 5 quilos e achei que era algo bom.

1-5 semanas de Dura ou deposteron dependendo da disponibilidade (nem sei a quantidade)

1-5 semanas de Deca (idem)

tpc

14 dias dpois da ultima agulhada , somente com clomifeno e não sei a quantidade, nada de tamoxifeno ou hcg.

então ai ele disse que pra deixar com ele que ele compraria tudo(do ciclo que ele passou) e chega na terça(dia 24), mas ae nesse meio tempo comecei a ler tudo que tinha nessa seção do forum(mt boa por sinal) e vi que por ser primeiro ciclo e o ciclo estar mal estruturado para um ciclo curto de 5 semanas resolvi estruturar com algo naquele tipo que coloquei.

idéias que tive de ciclo após as pesquisas foram com o que eu já vou ter desse ciclo que ele passou, foi aquele do primeiro post com a modificação no timing do hcg, ou algo nesse estilo baseado no post do hitch(soh que com a deca que já vou ter):

1-8 Dura/Depo

1-5 Deca

1-4 Dbol

5-9 Stano

2-8 hcg

11-14 tpc

ai terça quando for pegar o que ele tiver la já, vou levar pra ele o que eu decidir aqui e discutir com ele e consegui receita e etc.

não queria alongar mt o ciclo pq tbm almenta mt os colaterais, no meu bolso kkkkkk

desde já um abraço e vlw pela ajuda até o momento

Editado por RyanMM
Postado

Opa, particularmente não gosto da nandro muito supresssiva e me deixou com um aspecto meio feio mesmo controlando na dieta, mas como falei se for usar dura/deca/depo pelo menos 10 sem, são esteres longos, o ideal seria 12-14 sem.

Nada de 4 drogas no primeiro contato, 3 já ta quase um exagero, nesse caso acho que descarataria o dbol, já que o stano no final do ciclo também iria te ajuadar coma a prolactina, mas com relação a ganhos o dbol é melhor, bom fica a seu critério.

Abraços

EDIT: O timming da tpc no caso de dura, seria pelo menos 6 semanas após a ultima aplicação da mesma.

Postado

é quando eu criei o topic ja estava me arrependendo da nandro tbm pq gostaria de ganhos com mais qualidade, mas agora é tarde =/, e vlw pela dica da tpc, achei que 3 semanas era suficiente para os niveis de testo voltarem perto do normal.

vou levar todas essas questões até ele na terça e discutir com ele o que seria melhor.

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...