Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra

edinoandre

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seguinte pegada classica as duas mão na mesma posição, a power invertida é muito boa, pois com ela se imperde que a barra role na tua mão, causo a pegada falha, pois ela invertidas, "travam" a barra!

Eu só uso pegada invertida pois tenho medo de que o peso cai, sei la, mais isso não te impede de usar a classica ólha esse video o cara faz terra com 300 kilos + com pegada classica!

Bom senso sempre!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha divisão é ABCDE e fica assim:

A-Peito

B-Costas

C-Pernas

D-Ombros

E-Braços

será q se eu fizer terra no dia de costas vai atrapalhar muito no treino de pernas? eu fazia terra sempre ano passado qnd eu treinei ab2x.. mas esse ano eu parei porque comecei no abcde..

algm me da uma luz rsrs

abraços

Mano o que que sempre fala " Terra, o rei dos exercicios da cadeia posterior!"

Cadeia posterior = Lombar, femoral e gluteos!

Fik Dik!

Link para o comentário

kra eu tbm tenho escoliose e tbm tenho espongiose. Pelo diagnostico do medico eu nao posso faze leg press, agachamento e por ai vai, acho q ate o terra tbm n poderia.

Mas eh verdade q voces fizeram terra e agachamento e melhor a escoliose e a lordose ? E outra, a academia precisa te alguma coisa especial, alem da barra e das anilhas eh claro, pra pode faze o levantamento terra ?

Link para o comentário

eu tbm tenho escoliose e queria saber se preciso fazer de um jeito diferente ou o tradicional mesmo, tu faz agachamento tbm?

Sempre fiz tradicional. Agachamento também sempre fez parte de minha rotina.

Abraço

Link para o comentário

Visitante Rodrigo1985

minha divisão é ABCDE e fica assim:

A-Peito

B-Costas

C-Pernas

D-Ombros

E-Braços

será q se eu fizer terra no dia de costas vai atrapalhar muito no treino de pernas? eu fazia terra sempre ano passado qnd eu treinei ab2x.. mas esse ano eu parei porque comecei no abcde..

algm me da uma luz rsrs

abraços

Opnião pessoal amigo, troca o dia de costas com o de peito uma vez que vc faz terra (costas) e agachamento ( pernas) pois se utiliza muito da lombar .

Como já disse lá em cima , sou fã do levantamento terra , pois antes eu tinha muita desconfiança dele pois achava que usava mais as pernas mas e daí , começei a fazer e nossa é uma "sensação muito gostosa" e hoje subi o peso do meu para 60kg no total e semana após semana esse peso vai subir mais e mais pois estou adorando o resultado nas minhas costas , nossa se eu soubesse dele mais cedo rsrsrsrss e tem outro que também adoro que é a remada curvada com barra T mas essa discução deixamos para outro tópico para disvirtuar o assunto.cool.gif
Editado por Rodrigo1985
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...