Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

1 semana:

Bem, semana muito bem aproveitada, fiquei nos trilhos, fuji poucas vezes da dieta e só não segui o protocolo nos sabados. O resto foi ok, treino e dieta!

Hoje, acordei e em jejum fui me olhar no espelho, bateu uma leve tristeza ao notar meus musculos menores. Sei que são metabolicos e coisas do tipo, mas querendo ou não você fica triste. Mas enfim, ao mesmo tempo fiquei feliz em vez meu abdomem mais desenhado. Acredito que a felicidade em ver o abdomen foi maior.

É isso ai, espero render mais nessa 2 semana. Vou fazer aerobico seg/ter/qui/sex. Além de entrar com lipo 6x. Vamo ver se ele ajuda. :P

Postado

Não sei, eu conheço a WD mas como a LG oferece um vasto material, eu optei por ela.

Não me arrependo, muito boa a dieta. Sem restricoes, comendo oq quero com moderação e seguindo o protocolo. :lol:

Postado

Incrivel como eu nao sinto efeitos de estimulantes (NO, cafeina, etc..)

To no lipo 6x usando 6 caps (3/3) o limite de acordo com a Nutrex é 4. Ta irado! :D

Postado

2 semana

Tudo correu bem, fiz AeJ 2x e aerobico 1x, ou seja, 3x na semana. O treino foi 90%, -10% pq sexta não deu pra ir treinar, mas ta tudo nos corformes!

As proximas semanas serão assim:

3 semana: Cortar leite e derivados

4 semana: Diminuir os carboidratos

Vamo que vamo! =)

*Fotos quem sabe eu poste no final dessa 3 semana agora. =)

Postado

Da sim, muita diferença. To a 3 semanas de LG e 6 de cutting. Encerro o cutting proximo domingo, mas proxima semana ja começo a aumentar as kcal bem de leve.

=]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...