Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Gay Será Distribuído Na Escola

Floripa

Posts Recomendados

Essa discussão deu pano pra manga heim! rsrs

Mas no final das contas, os proprios são os mais preconceituosos. Não querem ser discriminados mas os mesmos defendem com unhas e dentes suas "raças" ou "opções".

Eu tento ficar o mais neutro possivel, desde q não aja depravação ou desrespeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa senhora , a turminha do Hipertrofia sabe debater com qualidade , vejo verdadeiros textos nas páginas deste tópico .

Bom , com relação ao assunto , sempre vi essa atitude do governo muito apelativa , acredito que forçar a sociedade a aceitar uma estratégia tão inovadora assim vai gerar muito transtorno , especialmente para as familias que não quiserem debater este tema com os filhos em tenra idade , ou mesmo aquelas conservadoras que tem sua posição fixa com relação ao homossexualismo.

Não é necessário apelar para tanto. O processo de aceitação sexual vem sendo realizado socialmente ao longo dos anos . Isso pode ser facilmente notado pegando uma Revista Veja e observando a exposição do assunto homossexualidade ao longo dos anos . Repara-se que antes o tema era tratado com certa timidez pela própria mídia , evoluindo para o que vemos hoje , com a inserção do tipo gay em novelas brasileiras , filmes hollywoodianos e o escambau . As coisas simplismente fluem , a humanidade sempre evolui e absorve as novidades , tornando-as comuns , não tem porque um video desempenhar esse papel . Tudo que é forçado , imposto , gera retaliações e protestos , não concordo com esse kit gay

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Tentei ler o tópico inteiro, mas o pessoal se impolgou demais rsrsrs

Mas deixo bem claro no inicio do meu post que não sou a favor do homosexualismo.

(Recebo diversas tentativas de homicidio por telepatia nesse momento acredito rsrs)

Mas isso não quer dizer que eu tenho preconceito.

- Eu continuo respeitando o seu direito de estar errado (sim, se eu disser o contrario

estarei sendo hipócrita, uma vez que sou cristão).

- Converso normalmente com um homossexual, trabalho com ele se for o caso, não vou sair batendo

em nenhum gay na rua, mas jamais tentem me fazer aceitar que estão certos.

- Não queriam democracia? Então isso é democracia, vocês terem que ouvir opiniões contrarias a de vocês, e

vão ter que aceitar sem reclamar, o maximo que poderam fazer e dizer o mesmo de nós e ponto final.

Eu ia escrever mais, mas não tenho mais paciencia para conversar sobre esse assunto

Derrepente mais tarde eu consiga comentar mais sobre meu ponto de vista.

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...