Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De Viadagem pra Zeithgeist. kkkk

Eita tópico pra render. Pior é que começa com uma cara que diz: "o sul é o meu pais", esse ai deve odiar nordestino e vem falar de homofobia.

Publicidade

Postado
minha opinião tambem é essa, não sei voçê, mais eu nunca tive a minima vontade de ter relação com um parceiro do mesmo sexo.

Ah cara, para de ser preconceituoso! Seu antiquado! Bolsonaro Júnior! :P

Não gosta de negros? judeus? umbandistas, de pobres de playboys ou algum outro?

Acha normal isso? Acha que é só expressar sua opinião?

Nazistas não gostam de judeus, acha que estão expressando apenas uma opinião?

Ou isso é ser idiota preconceituoso?

Se não consegue ver isso, sinto muito por você.

Cara, agora vc viajou legal. Gosto não se discute. Vc gosta de todos e de tudo que as pessoas fazem? Vc gosta de todos os tipos de música? De todos os tipos de roupa? De todo tipo de comportamento e pensamento humano? De todas as religiões? Será que estamos diante de um novo Dalai Lama?

Comparar alguém que simplesmente não gosta da idéia de dois homens se relacionando sexualmente com a "ideologia" e o genocídio promovido por Hitler é ser mais preconceituoso e radical que aqueles que vc tanto condena. Aliás, desde muito já se perdeu a noção do que é de fato preconceito, que é tão somente julgar alguém ou um grupo antes de conhecê-lo. Pré-conceito. Conceito prévio. Agora opinar sobre um determinado assunto, sem ofender ninguém ao expressar suas idéias é bem diferente, e é um direito constitucionalmente garantido. Se não fosse assim, não haveria debates sobre eutanásia, aborto, pena de morte e etc.

Não sei na umbanda, mas no candomblé há sacrifício de galinhas para retirada do sangue. Não acho nada legal, mas já tive vizinhos praticantes dessa religião e convivi tranquilamente com eles. E aí? Sou um idiota preconceituoso e nazista?

N gostar de negros/gays/ubandistas/patys/playboys/marombeiros/maocnheiros é ser um imbecil preconceituoso....mas n deveria ser crime ser um imbecil preconceituoso...simples

e olha q eu ja levei porta na cara por entrar com um namorado meu em um restaurante...mesmo assim, eu n acho q o dono deveria ser processado por homofobia...se o kra n queria dois homens se beijando la dentro, q se foda, vou pra outro lugar e fim, até pq depois de ser "convidado a me retirar" muitos dos outros q ali sentavam se levantaram e foram embora......

atos de preconceito q n envolvem violencia simplesmente expoe as pessoas ao ridiculo, tipo o q o pessoal veio fazer aqui no tópico em relação aos gays e no outro em relação a pessoas q consomem drogas ilegais.....VILOENCIA tem q ser severamente punida.....

E dizer que gosta de todo mundo é uma hipocrisia sem tamanho pq isso não existe. Cada um tem seus valores e seus gostos. Cada grupo tem um "comportamento padrão". Por exemplo, os marombeiros são tidos como narcisistas, egocêntricos e burros (isso sem falar naquela coisa de pinto pequeno, brocha e etc). Este é um estereótipo. É isso que as pessoas julgam. Só que muitas dessas pessoas não percebem que cada indivíduo não representa o grupo todo e daí surge a discriminação.

Agora o fato de um dono de restaurante não querer ver dois homens se beijando é preconceito? Preconceito seria se ele colocasse vcs pra fora (ou nem deixasse vcs entrarem) simplesmente pela presunção de que fossem gays e dissesse "não quero gays no meu restaurante!". Não foi pelo fato de vcs serem homossexuais, e sim pelo ato que ele considerou inapropriado.

Seria o mesmo que eu tentar entrar em um cinema de bermuda e chinelos, ser barrado pelo funcionário pelo traje inadequado e depois dizer que fui vítima de preconceito.

Postado

Puta merda, era o que faltava... agora querem defender a existência de nazistas aqui! Ser idiota é permitido pela lei e é de graça, mas ser um idiota que prega o extermínio, a opressão, a segregação e a violência, NÃO É E NUNCA DEVERÁ SER PERMITIDO PELA LEI. O código de leis tem a finalidade de manter a ordem social e o bom convívio dos que estão abaixo dela, e ponto final.

Para os que ainda não conhecem o PLC 122 e acham que algum dia serão chamados de "brancos, gordos, feios, heteros, etc." e não serão punidos, eu vou economizar para você o enorme-quase-heróico esforço de digitar PLC 122 no Google e ler o que aparece:

"Projeto de Lei da Câmara 122, de 2006

Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, e o § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, para punir a discriminação ou preconceito de origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero, e dá outras providências.

Read more: http://www.plc122.com.br/plc122-06/#ixzz1OE0Fxq9v"

Esse maldito projeto de lei que vocês tanto tem medo serve única e exclusivamente para preservar a IGUALDADE entre os cidadãos, ENTENDERAM AGORA?

Quanto à questão do dinheiro/neoliberalismo trazida pelo companheiro AmericanHero(sic), não queremos entrar nesses méritos num tópico sobre homofobia, certo? Apesar de do tema política ser proibido aqui no fórum (curiosamente machismo não parece ser mais proibido aqui no fórum), seria interessante participar de um debate em cima desse tema. Não acho que um vídeo e um texto curto possa resumir a "grande maravilha" que é o capitalismo de hoje em dia.

Abraços!

Postado (editado)

Concordo plenamente.

Olhando para o passado, Hitler, Stalin, Mao Tse Tung, entre outros te dariam + 1 por este post. Foi com este pensamento que eles mataram centenas de milhares de pessoas, torturaram e prenderam outras centenas de milhares.

Colocação muito inteligente, parabéns.

Aí vocês estão levando para o lado pejorativo da coisa, distorcendo totalmente. Assumo a mesma visão do Matheus, e mais.

Acham que com essa anarquia toda algum dia algo vai funcionar? Deixar a ignorância correr livre por todos, odiarem quem quiser DESDE QUE não cheguem as vias de fato. Isso é ser ingênuo, utópico. É bonito de se discursar mas não funciona no papel.

O objetivo é justamente ensinar as diferenças, e por isso cortar o mal pela raiz, Tijolo. O preconceito deriva da ignorância impregnada e o foco é tentar passar uma borracha nisso. Totalmente em desacordo com as idéias dos líderes citados.

edit: E pra quem acredita nessa utopia de pensamento e defende com a idéia de que "gosto não se discute, querem nos obrigar a gostar disso ou daquilo", fique sabendo que isso não é um gosto. É ignorância.

E ninguém está sendo forçado a gostar de tudo e todos e sim a respeitar.

Editado por Gibbon
Postado

Comparar alguém que simplesmente não gosta da idéia de dois homens se relacionando sexualmente com a "ideologia" e o genocídio promovido por Hitler é ser mais preconceituoso e radical que aqueles que vc tanto condena. Aliás, desde muito já se perdeu a noção do que é de fato preconceito, que é tão somente julgar alguém ou um grupo antes de conhecê-lo. Pré-conceito. Conceito prévio. Agora opinar sobre um determinado assunto, sem ofender ninguém ao expressar suas idéias é bem diferente, e é um direito constitucionalmente garantido. Se não fosse assim, não haveria debates sobre eutanásia, aborto, pena de morte e etc.

Não sei na umbanda, mas no candomblé há sacrifício de galinhas para retirada do sangue. Não acho nada legal, mas já tive vizinhos praticantes dessa religião e convivi tranquilamente com eles. E aí? Sou um idiota preconceituoso e nazista?

Quer dizer que tudo bem não gostar de Judeus ou Negros? E só questão de gosto?

O assunto já esta virando Zeitgeist mesmo kkkkkkkkk

Se começarem a falar que foram os iluminatis e a nova ordem mundial eu mando trancar kkkkkkkkk zuera

Postado

Gaspar, tudo bem quanto a não gostar de negros ou judeus. Ou não gostar de gays. Sabe... é sua opinião. É a mesma coisa que não gostar de um sabor de pizza né.

Postado

Gaspar, tudo bem quanto a não gostar de negros ou judeus. Ou não gostar de gays. Sabe... é sua opinião. É a mesma coisa que não gostar de um sabor de pizza né.

Acho que sim, afinal quando não se gosta de pizza você simplesmente diz que não gosta . . .

. . . e depois diz que é errado, que não é o que a natureza programou você pra fazer, que merece ser surrado por isso, que te deixa enojado, que não suporta ver as outras pessoas comendo pizza e que deveriam fechar todas a pizzarias, e quem gosta de pizza deveria comer escondido sem ninguém saber para não perturbar as pessoas normais que só comem macarronada. . . :lol:

Passa bola ai Gibon que já tô vendo que vou ter insonia :sleeping_03anim:

Postado

Puta merda, era o que faltava... agora querem defender a existência de nazistas aqui! Ser idiota é permitido pela lei e é de graça, mas ser um idiota que prega o extermínio, a opressão, a segregação e a violência, NÃO É E NUNCA DEVERÁ SER PERMITIDO PELA LEI. O código de leis tem a finalidade de manter a ordem social e o bom convívio dos que estão abaixo dela, e ponto final.

Para os que ainda não conhecem o PLC 122 e acham que algum dia serão chamados de "brancos, gordos, feios, heteros, etc." e não serão punidos, eu vou economizar para você o enorme-quase-heróico esforço de digitar PLC 122 no Google e ler o que aparece:

"Projeto de Lei da Câmara 122, de 2006

Altera a Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, e o § 3º do art. 140 do Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal, para punir a discriminação ou preconceito de origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero, e dá outras providências.

Read more: http://www.plc122.com.br/plc122-06/#ixzz1OE0Fxq9v"

Esse maldito projeto de lei que vocês tanto tem medo serve única e exclusivamente para preservar a IGUALDADE entre os cidadãos, ENTENDERAM AGORA?

Quanto à questão do dinheiro/neoliberalismo trazida pelo companheiro AmericanHero(sic), não queremos entrar nesses méritos num tópico sobre homofobia, certo? Apesar de do tema política ser proibido aqui no fórum (curiosamente machismo não parece ser mais proibido aqui no fórum), seria interessante participar de um debate em cima desse tema. Não acho que um vídeo e um texto curto possa resumir a "grande maravilha" que é o capitalismo de hoje em dia.

Abraços!

Matheus, gosto do que você fala. Mas não me venha com comunismo, e a única coisa boa que o Zach de la Rocha já disse é "Know your enemy". Brincadeiras a parte sobre o RATM, Inside Out é melhor em

Postado

Acho que sim, afinal quando não se gosta de pizza você simplesmente diz que não gosta . . .

. . . e depois diz que é errado, que não é o que a natureza programou você pra fazer, que merece ser surrado por isso, que te deixa enojado, que não suporta ver as outras pessoas comendo pizza e que deveriam fechar todas a pizzarias, e quem gosta de pizza deveria comer escondido sem ninguém saber para não perturbar as pessoas normais que só comem macarronada. . . :lol:

Passa bola ai Gibon que já tô vendo que vou ter insonia :sleeping_03anim:

huahahahaha pode creer

bola na mesa rapaziada

baseado+babado.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...