Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esclarecimento Sobre Hgh, A Verdade Sobre Os Efeitos Esperados.

Posts Recomendados

Boa tarde !

Pesquisando sobre o HGH em adesivos que um amigo me indicou, me deparei com esse texto bastante interessante que mostra os REAIS RESULTADOS em tempo do uso de HGH.

FONTE: Dr. Howard Davis. ( não vou colocar o site aqui pois é um site de venda direta )

Em pessoas diferentes WH homeopático leva a resultados diferentes. Algumas pessoas vêem resultados imediatos e dramáticos, enquanto outros experimentam os benefícios mais sutis. Com uma dieta adequada e treino adequado pode fornecer mais rápido, mais profundo e resultados pronunciado. Muitas pessoas dizem ter começado uma nova vida de GH - você pode demasiado!

A pesquisa mostra que a evolução positiva geralmente ocorreu após um a seis meses, mas chegar a um ano ainda pode. Seja paciente! Seu espelho WH anos pode ter sido baixo. Se a sua receptores são bloqueados, pode demorar algum tempo antes de seu corpo responde de forma positiva.

Se você fuma, bebe, não exercício ou dieta mal posso mantê-lo por mais tempo para introduzir os resultados desejados. Você também deve estar ciente de que pode cair a determinadas épocas do corpo para "neutro" para que alguns resultados são aparentemente diminuir ou desaparecer. Se você fizer isso, seu corpo precisa ou WH, de tecido para formar novos ou em repouso a partir de um certo ponto. A experiência ensina-lhe lucros depois de um certo tempo das bênçãos de novo e pode até mesmo experimentar melhorias significativas. Isto pode ser muito excitante.

As tabelas a seguir lista algumas expectativas em geral, eles são baseados em pesquisas clínicas em todo o mundo e relatos de pessoas que usaram o hormônio do crescimento injetável. Você pode obter esses resultados com a forma homeopática ou não (embora a experiência de forma coerente parece).

A expectativa geral no primeiro mês, incluem:

* Melhoria da vitalidade

* Vivid sonhos

* dormir sentindo melhor e mais profundo e refrescante "quando você acorda.

* Mais otimista de melhor comportamento e senso de humor.

* Aumento da energia

A expectativa geral no segundo mês, incluem:

* Melhoria do tônus muscular

* Melhoria da função sexual

* Maior crescimento das unhas

* Tom de pele melhorada

* Melhor digestão

* Aumento da força

* A perda de peso

* Melhor visibilidade, mesmo à noite

A expectativa geral no terceiro mês incluem:

* Como nos meses 1 e 2, mas é provável que aumente.

* Alguns efeitos parecem excepcionais.

* Os processos mentais estão a melhorar, especialmente o desejo de iniciar e concluir projetos.

* Os músculos ficam maiores, especialmente se você trabalha fora.

* Faster cura de feridas e dores musculares

* Crescimento de cabelo

* Redução dos sintomas da TPM

* Aumento no desejo sexual

* Maior flexibilidade corporal

* Menos dor nas nádegas

* Facilitação de determinados sintomas no período.

* Maior crescimento das unhas (número de proteínas e assimilação dos alimentos)

A expectativa geral no quarto mês incluem:

Tal como referido acima. Em geral, os aumentos mais eficaz e consistente melhorias. Você também deve estar ciente de que pode cair a determinadas épocas do corpo para "neutro" para que alguns resultados são aparentemente diminuir ou desaparecer. Se você fizer isso, seu corpo precisa ou WH, a partir de tecido para formar novos ou em repouso a partir de um certo ponto. A experiência ensina-lhe lucros depois de um certo tempo das bênçãos de novo e pode até mesmo experimentar melhorias significativas.

A expectativa geral, no quinto mês são:

* Perda de peso impressionante e redução no volume, porque a gordura reduzida eo tecido muscular é melhorada e tonificada.

* Melhoria na textura da pele ea aparência (descoloração da pele, incluindo Baixa)

* O espessamento da pele e maior elasticidade.

* Redução no aparecimento de rugas.

* O espessamento do cabelo de uma aparência transparente e saudável.

A expectativa geral no sexto mês, incluem:

* Como acima, mas de melhor qualidade e resultados mais consistentes.

* Este é o momento realmente emocionante para se estar!

* A celulite se torna muito menor.

* O corpo tem muito mais volume.

* Visão muito melhor

* Melhor estabilidade emocional.

* Maior resistência a resfriados, gripes e outras doenças.

* Algumas dores desaparecem.

* Old feridas são curadas ou curar a.

* Tolerância excelente treinamento.

* Cabelo cinza começa novamente para obter a cor natural.

Os exames médicos mostram uma redução do colesterol e triglicérides, pressão arterial normaliza, a freqüência cardíaca aumenta, um desaparecer condições, devido a doença foram, ou reduzida, eo sistema imunológico é melhor.

Com uma dieta adequada e treino adequado, os resultados podem ser mais rápido, atingindo mais profundo e mais pronunciada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito bom, as tomar gh por tanto tempo ñ é muito bom $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ kkk

eu vou tomar por quase 2 meses vamos ver oque acontece

Muito bom, as tomar gh por tanto tempo ñ é muito bom $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ kkk

Link para o comentário

kkkkkkk e no sétimo mês estarei pedindo esmola após vender todo o pouco que tenho...

Sem chances sinceramente acho GH em doses "descentes" e por tempo relevante uma coisa de outro mundo pelo menos pro meu bolso,

e para meus objetivos na musculação!

Prefiro montar ciclos de esteróides ao invés de apostar tão alto numa coisa APARENTEMENTE pouco expressiva nos resultados...

IGF-1 parece ser muito mais interessante para quem quer crescer...

Link para o comentário

O fato do HGH é o seguinte.

É a melhor droga que existe, tem vários artistas que tomam HGH para estética, não so ganho muscular.

Mas como ja falaram se vc quer ganhos musculares efetivos com HGH, tem que ciclar durante algum tempo (leia-se meses.), mexer com Insulina, e ciclar com outras drogas juntas. Mas te falo, eu ja presenciei e o resultado é espetacular quando o ciclo é bem feito.

vi efeitos em pessoas que tinham 15% de BF e baixaram pra 6% em 3 meses (atleta, mas mesmo assim é impressionante. logico que nao foi só o GH.), só que é muito cara. pagar Quase 100 reais por dia durante o ciclo é fora da realidade (da minha pelo menos). Ainda é cheia de frescura, tem q guardar na geladeira, é dificil arrumar uma fonte boa, existem várias marcas duvidosas, etc.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...