Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera seguinte, eu malho por volta das 19 horas todos os dias de segunda a quinta feira, como estou em cutting a minha nutricionista recomendou para o pós treino 20g de malto para 40g de whey e depois de 40 minutos( que é aproximadamente o tempo de volta para minha casa, banho etc.) uma alimentação contendo ovos, peito de frangro e salada e gorduras boas tipo azeite, porém lendo o forum percebi que o pós sólido sempre recomendam a ingestão de carboidrato, quando voltar para um bulk mais limpo gostaria de saber se posso ingerir esses carboidratos mesmo sendo a noite, e se a resposta for sim quais tipos seriam recomendados de baixo IG ou alto IG, e qual a quantidade?

Publicidade

Postado

Bom galera seguinte, eu malho por volta das 19 horas todos os dias de segunda a quinta feira, como estou em cutting a minha nutricionista recomendou para o pós treino 20g de malto para 40g de whey e depois de 40 minutos( que é aproximadamente o tempo de volta para minha casa, banho etc.) uma alimentação contendo ovos, peito de frangro e salada e gorduras boas tipo azeite, porém lendo o forum percebi que o pós sólido sempre recomendam a ingestão de carboidrato, quando voltar para um bulk mais limpo gostaria de saber se posso ingerir esses carboidratos mesmo sendo a noite, e se a resposta for sim quais tipos seriam recomendados de baixo IG ou alto IG, e qual a quantidade?

Na verdade, se vc está em cutting, não precisa necessariamente colocar carbo no pós sólido, até pq vc já ingeriu no pós liquido, eu apenas aumentaria a malto do liquido pra 1:1 (40 malto+40whey).

Postado

e como fica o saldo calorico mesmo em cutting?

não tem problema em usar o carbo a noite no pos. tem artigos que dizem que o carbo a noite causar acumulo de gordura seja um mito...

Abraços

Postado

Eu falei de usar carbo no pós-sólido ele estando em bulking, que foi o que ele perguntou.

No caso isso que ela passou aí de frango, ovos, salada e gorduras boas já é sua ceia, certo?

Ou tu faz alguma outra refeição depois dessa?

Postado

e como fica o saldo calorico mesmo em cutting?

não tem problema em usar o carbo a noite no pos. tem artigos que dizem que o carbo a noite causar acumulo de gordura seja um mito...

Abraços

Então a nutricionista passou uma dieta baseada em 1700 kcal, eu sinceramente achei pouco e as vezes sinto muita fome então acabo ingerindo um pouco a mais porque passsar fome Deus me livre, nas situações de fome ela falou que posso comer frutas ou saladas a vontade por conterem muitas fibras e vitaminas, mas até isso eu achei estranho ja que eu reduzi as calorias e a ingestão de carboidratos não seria melhor comer outra coisa alem de frutas?

Eu falei de usar carbo no pós-sólido ele estando em bulking, que foi o que ele perguntou.

No caso isso que ela passou aí de frango, ovos, salada e gorduras boas já é sua ceia, certo?

Ou tu faz alguma outra refeição depois dessa?

Faço mais uma depois, logo antes de dormir bato umas 40g de albumina com água

Postado

Em geral, +/- 1 hora após o treino é essencial consumir de 40 a 80 gr carbos complexos (batata doce, arroz, massa integrais..), além do azeite e das proteínas (eu optaria por peixe ou ovos).

Coitado de quem faz dieta cetogênica.

Carbo no pós sólido não é essencial, você pode fazer o pós apenas com proteinas gorduras e saladas, experimente por 2 semanas, se não gostar volte a incluir um carbo, mas se seu objetivo é cutting ficaria apenas com a malto no pós liquido.

Abrax !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...