Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, pesquisando os Multis que tem poraí, me deparei com 3 que parecem interessantes, queria uma opnião ae de qual compensaria mais, melhor CxB, melhor composição etc.

-------Optimum Nutrition Opti-Men 180 tablet--------

preço: U$22,00

servings: 60

Opti-Men.gif

-------NoWFoods EcoGreen Iron Free 240 tablet--------

preço: U$30,00

servings: 240

NWF603_sf.jpg

-------Controlled Labs Orange Triad 270 tablet--------

preço: U$33,00

servings: 60

(não consegui a img da tabela dele, mas parece ser a mais fraquinha), visto que a maioria do forum usa este multi, não sei o motivo de tal.

o que acham? abraço

Postado

Eu uso o orange triad e o motivo que escolhi foi pq acho que ele tem o suficiente de vitaminas por dia que preciso, e ta dando uma ajuda na imunidade maneira, os outros nao experimentei...

Postado

eu mandei manipular um.. paguei 23.5 tem as vitaminas principais e mais umas coisas lá mas nada de muito complexo. Mas já me ajuda um monte, ñ me sobra espaço na barriga pra comer verduras e legumes

e tomo separadamente 500mg de vitamina c antes do treino

Postado

Eu tomo o All-26. Em questão de CxB aqui no Brasil e de concentração de vitaminas, eu acho ele o melhor. Sai por R$40~50 o pote com 130 servings.

Quanto aos importados, eu nunca tomei, mas tenho vontade de mandar o Opti-Men e o Centrum Performance.

Postado (editado)

o animal pak eh totalmente mais caro se for ver os Servings

o ADAM que vc diz, da NowFoods tbm? jah experimentou?

edit2: são realmente 45 servings, não 60

Editado por mokuro
Postado

eu uso ADAM e recomendo

mas optimen e orange triad tão no mesmo nivel

vc nao vai ter nenhuma diferença significativa na prática entre eles, então vai no mais barato.

problem solved :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...