Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hdrol E Ginecomastia

Posts Recomendados

Seguinte, sou iniciante, segunda vez que tomo anabolizantes.Comecei primeira vez com winstroll-V mas nao cheguei a terminar o ciclo, parei nos 14ml. Fui viciado em potenay durante 1 ano, mas hj parei, na epoca em que tomava potenay e tomava winstrol atingi peso de 89kg com altura de 1.83cm, entao voltei ao sedentarismo e hj estou pesando 112kg com 1.85cm de altura.

Comecei a malhar a 4 dias e estou tomando Hdrol 2 vezes ao dia, andei pesquisando um pouco e vi que o Hdrol aumenta o risco de ginecomastia , e eu ja tenho ginecomastia a cerca de uns 8 anos , desde o inicio da puberdade, mas quando usei winstrol e tomava potenay que emagreci bastante, ela diminuiu muito, so que agora que engordei voltou novamente, e como estou tomando hdrol estou com medo de aumentar mais do que ja esta.

Estou no Quarto dia de H Drol, e ja estou notando que meu peito aumentou mais do que ja estava, tomo algum medicamento junto? interrompo o ciclo?

Minha intensao e definir e eliminar a ginecomastia.

Alguem poderia me ajudar?

Desde ja, Agradeço

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se tiver sentindo sensibilidade no mamilo para com o ciclo, toma meio comp. de dostinex por semana, e abaixa esse bf na raça velho, é mt facil fazer uma dieta bacana, pode ir em um nutricionista, ou no topico de nutrição e da uma estudada, imprime uma dieta pra vc e segue, faz um treino bacana pra perder a gordura . Uma maneira bacana pode ser fazendo ECA , cafeina, efendrina e aspirina + aerobicos + dieta ...... ;x

é o que eu faria !!

Editado por edinoandre
Link para o comentário

H-Drol é um composto concebido para os indivíduos que procuram atingir os mais notórios e visíveis ganhos de força e tamanho no menor período de tempo possível.

As alterações corporais observadas com o uso de H-Drol são ganhos secos e magros, porque o ingrediente ativo em H-Drol não aromatiza a qualquer tipo de estrogênio. Isto se traduz em ganhos reais de força muscular e sem o ’inchaço’ de retenção de água.

Juntamente com os relatórios de excelente tamanho e densidade muscular, força e resistência, os usuários de H-Drol têm experimentado efeitos positivos sobre os níveis de energia, lipólise, e a libido também.

cara pelo que eu saiba o H-DROL nao causa ginecomastia..o M-DROL sim de certeza..fiz ciclo de hdrol(2potes)+stano drol(1pote) e nao deu nada de sensibilidade..estranho vc falar que aumenta..ele da ganhos secos..e rapidos mas nada comparado AES.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...