Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quando eu comecei com paralelas, até consegui fazer os outros exercicios mas com + dificuldade, quando cheguei em casa pra toma um banho nem conseguia direito por o shampoo SUAHUSHUAHSUHAUHS

fiquei mais dolorido no outro dia, + vi que valeu a pena pq nas paralelas fika ''queimando'' :P o tríceps

comecei a fazer a +/- um mês paralelas, agora ta mais de boa, com o tempo o seu corpo se acustuma.faiz com 10kg msmo, depois vc vai aumentando e posta se deu resultados

eu aconselho, acho um ótimo exercicio

Quanto a paralelas, é um ótimo exercício, trabalha o Tríceps de um jeito que pouco exercícios o fazem, no início sofri muito com as paralelas, agora faço 03 de 08, na boa, executando um bom mergulho nas paralelas, olha que peso 93 kg.

Abração a todos.

Publicidade

• 9 meses depois...
Postado

Bom, eu particularmente gosto muito de fazer:

1- Supino fechado

2- Tríceps testa

3- Mergulho entre bancos

Fazendo 4x de 6 a 8 no supino com uma carga mais elevada, 3x8-12 no testa com uma carga que permita a falha( cuidado não raxa a testa com a barra kkkk...) e o mergulho so com o peso do corpo pra fazer reps mais elevadas, até a falha, tipo umas 16 a 20 por aii... de vez em quando vario o treino fazendo

1- Testa

2- Mergulho x pulley

4- Corda

No mesmo esquema... É só pra dar uma variada mesmo, massss, prefiro o primeiro hehee...

Ta funcionando pra mim... Desde q postei meu tópico eu encontrei esse treino e tem me ajudado, claro, junto com o sistema de progressão aumentando a carga semanalmente... Espero ter ajudado um pouco, abraço e bons treinos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...