Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou suplementando com creatina ja faz 8 dias e des do 6 dia dava umas dorzinha de leve na regia da lombar agora ja esta fikacando insuportavel bebo 2.5 a 3.5l de agua por dia peso 70 kilos! queria saber se é normal ou se devo parar o uso!!

Publicidade

Postado

Se eu fosse você eu ja teria parado na mesma hora que você sentiu qualquer dorzinha e iria procurar um médico.

Se a dor está tão insuportável como está dizendo, não tome mais e vá logo ao médico -> sua saúde em primeiro lugar.

Postado
MAIS EU QUERO INXA E FIOKA FORTAO !!!!!!!!!!!!!!!! SEM CREATINA FODE QUERO CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEATINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAA :angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Pqp, depois dessa demonstração de infantilidade e ignorância não é preciso mais falar nada...

• 1 ano depois...
Postado

[quote name='Jaymezera' date='28 outubro 2008 - 06:43 ' timestamp='1225233790' post='40181']
MAIS EU QUERO INXA E FIOKA FORTAO !!!!!!!!!!!!!!!! SEM CREATINA FODE QUERO CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEATINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAA :angry: [url="http://www.fitnessboutique.com.br/blog"]:angry: :angry:[/url] :angry: :angry: :angry: :angry:
[/quote]

Já tem algum tempo que você tomou, atualmente a creatina foi liberada no Brasil, gostaria de saber se vc interrompeu o uso, tinha alguma coisa a ver com a creatina?? estava querendo tomar creatina porém já tive problemas de colica renal..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...