Rafinha Franco 1 Postado Setembro 18, 2015 às 13:00 Postado Setembro 18, 2015 às 13:00 Cara, eu pedi duas albuminas saltos e veio com a mesma embalagem que a sua, porem o meu alem de vir sem "80% e Zero Gordura, tbm não veio escrito "Albumina" que fica na parte superior da embalagem, normal ? Segue imagem
woosh 3 Postado Setembro 18, 2015 às 14:28 Postado Setembro 18, 2015 às 14:28 (editado) Cara, eu pedi duas albuminas saltos e veio com a mesma embalagem que a sua, porem o meu alem de vir sem "80% e Zero Gordura, tbm não veio escrito "Albumina" que fica na parte superior da embalagem, normal ? Segue imagem "Clara de ovo pasteurizada desidratada" = albumina Editado Setembro 18, 2015 às 14:28 por woosh
Rafinha Franco 1 Postado Setembro 18, 2015 às 15:27 Postado Setembro 18, 2015 às 15:27 "Clara de ovo pasteurizada desidratada" = albumina Ok, agradeço, só achei estranho pq nas outras embalagem estava especificando tudo que citei a cima. E a que comprei veio como a imagem. Grato
LiFe 111 Postado Setembro 18, 2015 às 18:04 Postado Setembro 18, 2015 às 18:04 Ao contrário do whey, albumina é praticamente impossível falsificar. O gosto e cheiro do pó é muito característico de ovo. E se isso não bastar, o teste mais simples do mundo pode ser feito:- 10 gramas de albumina - 90ml de água - Pitada de sal Dissolva tudo completamente e jogue em uma frigideira antiaderente em fogo alto, se não virar um belo omelete de claras, não é albumina. Rafinha Franco reagiu a isso 1
Rafinha Franco 1 Postado Setembro 21, 2015 às 15:29 Postado Setembro 21, 2015 às 15:29 Entrei em contato diretamente com o fabricante, e para acabar com a dúvida de todos, aqui está a resposta que me retornaram por e-mail..! "Caro Rafinha Primeiramente agradecemos pelo interesse em nossos produtos. Infelizmente, as mudanças da embalagem foram impostas pelo SIF (Inspeção Federal), para se adequar as novas normas do DPOA (Departamento de Produtos de Origem Animal). Não mais podemos mencionar o termo “ALBUMINA”, além de outras restrições.Portanto, pode ocorrer dúvidas, até que todo o estoque antigo de embalagens e produtos, sejam consumidos. "
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora