Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou nova nesse tópico... resolvi falar um pouco de mim, pra assim obter informaçõs, criticas e elogios quando merecidos!!

Tenho 31 anos, treino a quase 10 meses, qdo comecei a treinar, foi por ter emagrecido 25 kilos e estava muito flacida, sempre fui avessa a musculação, meus irmãos sempre treinaram, e adoram, eu achava ridiculo, uma pessoa sentir prazer em levantar peso. Olha só como o mundo da voltas, hj eu amo levantar peso... mas voltando ao assunto, comecei a treinar tendo em mente que dentro de um mês ou dois sairia, mas foi como algo dentro de mim despertasse, um gigante adormecido acordasse, e me apaixonei pela musculação. Logo qdo comecei, levantava 05 kilos quase morrendo, hj levanto minimo 08 e maximo 160 kilos. Meu corpo mudou radicalmente e pra melhor, minha auto estima então sem comentários... Cada dia quero mais, treino ja pensando no dia seguinte!!! Meu desejo é crescer e crescer até onde minha natureza permitir!

Procuro manter uma alimentação regrada, não consumo bebida alcoolica, não consumo refrigerante e tb não bebo, estou quase banindo de vez o sal falta pouco, peco muito no chocolate, nos periodos pré menstruais, mas fazem dois meses que substituir o adoçante por mascavo ou demerara, e anciedade melhorou muito.

Minha Suplementação é a seguinte: antes do treino bcaa, no3, após o treino bcaa e Whey.

Atualmente meu treino é A/B/C

Treino sempre pela manhã

Hj treinei:

Avanço 4x8

Extensora unilateral 4x8

Leg press 45º 4x10

Mesa flexora d set 3x8

Adutora 4x15

Supino reto 3x10

Supino inclinado 3x10

Peck deck 3x10

Supra no cross 4x20

Supra no declinado 4x20

Gastei uma hora para realizar o treino completo.

Estou aberta a criticas, conselhos, e elogios qdo merecerem!!!

Bjos

antes1 mes de treino depois nove meses post-44932-030794000 1305833939_thumb.jp

post-44932-036578600 1305833873_thumb.jp

Publicidade

Postado (editado)

Pelo que vi, suponho que você treine pernas da seguinte forma: anteriores em um dia e posteriores no outro dia, certo?

Editado por Mayy
Postado

Pelo que vi, suponho que você treine pernas da seguinte forma: anteriores em um dia e posteriores no outro dia, certo?

Sim!!! Está correto?

Amiga Leila! Que bom te ver aqui! Esse forum é otimo e vc vai trocar muitos ideias legais sobre treinos/alimentação etc!! :)

Obrigadoooooooooo.... querido amigo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...