Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina  

7 votos

1. 1. Qual a melhor creatina?

Posts Recomendados

Postado

Estranho isso cara. Nature`s Best é marca boa sim. Nunca tomei, mas é bem falada. Tenta acabar o pote, esperar um tempo (2~4 semanas), compra de outra marca e testa. É difícil pegar e falar "o problema é X". Não é assim que funciona...

Eu tomo da Universal e gosto. Sinto aumento de força e de volume.

Entendi, farei isso...irei esperar 1 Mês e comprar ou da universal ou da prolab...porém essa da nature's best foi a primeira q tomei e não sei qual devo comprar em custo e benefício?

Meu amigo tomou da Universal e da Ethica, disse q sentiu mais efeito com da Ethica do que propriamente com a da Universal q já possui "Fama" no mercado...

Acredito q comprarei da ProLab...

PS: desculpe a demora pra responder...

tava tenso :/

Obrigado.

Publicidade

Postado

pegando carona no tópico do cara, eu tenho tomado da Prolab, importada tbm, e nao tenho sentido mto efeito,

alguem tomou da prolab jah? o que me dizem?

abraço

ja tomou creatina antes??? Creatina não faz milagre, as vezes ate ajuda a fazer, mas só se tu ja for um magrelo, que ta começando a treinar agora e que ta tomando pela primeira vez. :rolleyes:

Postado

Tem que levar em conta também que as vezes quando ele tomou a da "x" marca, a dieta dele foi melhor, entre outros fatores.

bom, talvez nem levei em consideração q ele nunca tinha tomado nada e assim q ele tomou um conjunto de suplementos a de uma marca mais inferior sentiu uma grande diferença, e quando tomou a da Universal simplesmente ela acompanhou o ritmo de crescimento.

Valew White Pump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...