Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina  

7 votos

1. 1. Qual a melhor creatina?

Posts Recomendados

Postado

Oi,

Faz 3 meses que comprei um kit de suplementos, está tudo indo bem de certa forma, mas eu gostaria de saber até onde vai o poder da creatina, pq em termo de força eu não senti variação.

Puxar mais peso tbm não e eu tomo todos os dias 5g independente de treino.Houve sim um crescimento de levantamento de peso mas nada além do que eu aumento sem a mesma.

Muitos dizem q ela é essencial no treinamento.Eu não saturei, mts dizem q é dinheiro jogado no ralo...

fui na maciota.

kit:

Whey Protein Designer

Creatina Monohydrate

Malto Body Action

Albumina Saltos

está tudo indo bem, mas pra mim a creatina não fez todo o efeito q mts dizem, será q é a qualidade do produto?

sei q cada corpo é um corpo, mas o meu se adpta bem...

Aguardo alguns esclarecimentos,

Abraços, Obrigado :rolleyes:

Publicidade

Postado

pegando carona no tópico do cara, eu tenho tomado da Prolab, importada tbm, e nao tenho sentido mto efeito,

alguem tomou da prolab jah? o que me dizem?

abraço

Pessoal fala tão bem da Prolab. Primeiro q vejo não elogia-la.

Postado (editado)

Como o whitepump falou, varia muito de organismo... tem gente que fica retido, tem gente que nao retém nada... E tem gente que nao vê mudança nenhuma mesmo, aí o jeito é aceitar hahaha

Mas força o pessoal geralmente sente alteração, só nao pode esperar tb que vc vai aumentar todos os pesos em um dia e vai sair comendo os halteres

Editado por lmp
Postado

Qual o tempo de uso dela?

Qual a marca dela?

Cada organismo é de um jeito, isso varia muito.

a creatina é da Nature's Best ( eu sei pq ele é meu vizinho) e o tempo de uso é de 1 mes e meio

Postado

a creatina é da Nature's Best ( eu sei pq ele é meu vizinho) e o tempo de uso é de 1 mes e meio

Bom, creatina é complicado! Muita gente tem resultados (maioria), ela é voltada mais para força/resistencia.

O volume vem com a hidratação das celulas, mais nem sempre tem aquele 'inchaço' porem força e resistencia

na maioria dos casos vem.

Essa marca, desconheço, então não posso opinar!

Eu iria de universal, dymatize, prolab (as mais relatadas.) ps: sempre em pó.

outras, ja creio que pode estar arriscando estar comprando farinha.

Se possivel micronizada.

e fuja das nacionais.

abçs

Postado

Estranho isso cara. Nature`s Best é marca boa sim. Nunca tomei, mas é bem falada. Tenta acabar o pote, esperar um tempo (2~4 semanas), compra de outra marca e testa. É difícil pegar e falar "o problema é X". Não é assim que funciona...

Eu tomo da Universal e gosto. Sinto aumento de força e de volume.

Pessoal fala tão bem da Prolab. Primeiro q vejo não elogia-la.

[2] Todos os relatos de Prolab que eu vi foram de gente falando bem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...